O grande momento está se aproximando. O mês de fevereiro será derradeiro para a aprovação do nosso piso salarial nacional, a PEC 300.
Sabemos de todas as armadilhas do Governo para desvirtuar e desarticular a aprovação da PEC 300.
Mas temos que estar preparados para tudo. É chegada a nossa hora.
Que o Governo federal ou quem estiver tramando contra a aprovação do piso salarial nacional tenha noção de que a manifestação legítima de Tocantins poderá acontecer agora mas em proporcional nacional se ficarmos sem o piso proposto pela PEC 300.
Que os governos não queiram pagar para ver uma catástrofe sem dimensões na história da nação brasileira.
Nós guardiões da paz, queremos o que é nosso. O resgate da nossa dignidade. O que são 3 bilhões e 500 milhões de reais anuais para complementar salários dos guardiões da paz???
Bilhões são jogados pelo ralo todo o dia na nação brasileira e nós estamos morrendo à míngua. Chega de miséria.
Quem guardará os guardiões???
Pela aprovação da PEC 300 ou paralisação total por tempo indeterminado.
È isso ai Capitão Assunção tem que botar pra quebrar mesmo com esses governantes safados que não querem pagar um salário digno aos nossos policiais!!!! PEC 300 ja e agora mesmo!!!! Parabéns Capitão e que Deus te abençoe muito!!!!
ResponderExcluirEstá certíssimo Capitão sou PM aqui no paraná, e concordo plenamente com a paralização nacional... Greve ja... Eles que ousem não pagar o piso salarial da pec 300 pra eles verem só o que vamos aprontar. Eles que não cutuquem onça com vara curta não hein.... O bicho vai pegar e vai pegar feio, vai ser uma guerra terrível... Obrigado por tudo o que o senhor ta fazendo por nós Deus sempre te abençoe....
ResponderExcluirParabens Capitão.
ResponderExcluirPorém quero dizer, que além da greve proposta e aceita por toda classe Nacionalmente falando, pois existe também outra coisa que pode ser feita, nas eleições somos expressivos, com cerca de 10.000.000 de votos, imagine toda essa gente anulando seus votos, ou até mesmo votando no candidato de menor expressão, seria uma catastrofe divulgada em todo o mundo, além da greve claro, pois queria ver os governadores obterem tropas das forças armadas para garantirem o ordem em todo o país, se o efetivo da policia de São Paulo sozinho é maior que o efetivo de todo o exercito no Brasil, lembra como tentaram parar a greve no Tocantins, não conseguiram , quero ver se acontecer em todo o Brasil, como vai ser? Mais que DEUS nos abençoe amigos, pois certamente isso não precisará ser feito, pois a PEC300 vai ser aprovada por unanimidade, em nome de JESUS.
poxa temos que parar de uma vez pra que possamos ser levado a serio,só vão dá valor quando sentir a nossa falta...greve geral...
ResponderExcluirSD GREVE
fortaleza-ce
É UMA VERGONHA MSM, AQUI EM SÃO PAULO, NÃO ESTOU SABENDO DE NADA,TENHO PESQUISADO MAS NÃO ACHO NADA SOBRE GREVE NEM MOVIMENTAÇÕES, OQUE SERÁ QUE ESTA ACONTECENDO LÁ FORA, HEM
ResponderExcluir