domingo, 10 de janeiro de 2010
Bombeiros controlam incêndio em atacado de confecções no centro da Capital
Fonte: Zero Hora09/01/2010
Problemas na rede de hidrantes prejudicaram trabalhos, que duraram cerca de três horas
Após quase três horas de trabalho, os bombeiros conseguiram controlaram um incêndio em um atacado de confecções no centro da Capital. Além dos produtos de fácil queima, como roupas e caixas, os problemas na rede de hidrantes prejudicaram os trabalhos.
Os bombeiros tiveram de utilizar hidrantes da Avenida Farrapos, há muitas quadras do local do acidente. Um caminhão pipa do Dmae foi chamado para auxiliar o controle do fogo. Segundo o tenente coronel Altair Cunha, comandante do 1º Comando Regional de Bombeiros, o ideal seria ter um hidrante a cada 200 metros.
— Incêndios nesta zona da cidade sempre são de grandes proporções pois combinam prédios antigos, lojas com muita mercadoria e rede de hidrantes deficitários — explicou Cunha.
O incêndio teria começado por volta das 6h. Sete caminhões do Corpo de Bombeiros forma chamados para controlar o fogo. Os funcionários e a Brigada Militar tiveram de retirar as mercadorias pelo fundo da loja. O fornecimento de energia elétrica foi suspenso na região. Técnicos da CEEE, EPTC, duas ambulâncias e a Brigada Militar também estiveram no local.
O trânsito está bloqueado na Rua Coronel Vicente, entre a Conceição e a Voluntários da Patria. A Rua Comendador Manoel Pereira, que fica atrás da loja, também tem tráfego interrompido no mesmo trecho. Para acessar o Centro é necessário utilizar a Rua Barros Cassal.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário