domingo, 10 de janeiro de 2010
Dois policiais são feridos a tiros durante tentativa de assalto
Fonte: Paraíba.com.br 10/01/2010
Paulo Come
Dois cabos da Polícia Militar que prestam serviço na Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) foram feridos a bala durante uma tentativa de assalto no bairro de Camboinha, em Cabedelo. Segundo informações da polícia por volta das 23 horas de sábado (9), os policiais Salatiel Guilhermino Luis, 41 anos, e Adeilson do Carmo Sales de Sousa, 39 anos estavam na Avenida Max Zaggel, fiscalizando o volume do som dos veículos quando foram abordados por dois homens.
Armados de revólveres, os desconhecidos anunciaram o assalto e exigiram que os cabos entregassem armas. Os dois policiais reagiram e travaram uma luta corporal com bandidos. Em meio à briga, um dos bandidos conseguiu efetuar vários disparos que acertaram a cabeça dos dois cabos.
Assustados, os assaltantes fugiram a pé sem levar nada enquanto os moradores ligavam para a polícia. Os cabos foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde permanecem internados. De acordo com a recepção do Hospital, Salatiel Guilhermino Luis está internado em estado na grave na Unidade de Terapia Intensiva, (UTI) enquanto que seu colega está no setor emergência, mas não corre risco de morte.
Várias viaturas da 4ª Companhia de Cabedelo foram acionadas e cercaram a Avenida Mas Zaggel a procura dos bandidos. Durante as investigações a polícia tomou conhecimento de que um dos bandidos tinha fugido em direção a praia. A PM foi até o local e conseguiu prender o suspeito que estava em um barco no mar.
William Custódio da Silva, 20 anos, foi levado para a Delegacia de Cabedelo e autuado em flagrante por tentativa de assalto e assassinato. Ainda de acordo com a polícia, mesmo ferido, um dos cabos conseguiu atingir um dos assaltantes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário