segunda-feira, 4 de janeiro de 2010
Policial militar é assassinado durante assalto em Belém
Pará
04 de jeneiro de 2010
Fonte: Portal ORM
BELÉM - Um policial foi assassinado durante assalto no bairro do Guamá, em Belém, na madrugada de hoje (4). A vítima foi o cabo Edmílson Messias Costa Mota, 41 anos, tinha 16 de serviço na cooporação, na Companhia Independente de Policiamento Escolar (Cipoe). O corpo está no IML, onde passa por necropsia e depois será liberado para a família.
De acordo da Polícia Civil, ele foi abordado por quatro bandidos em uma festa, mas reagiu ao assalto e foi baleado. Ele foi atingido por dois tiros, um na mandíbula e outro nas costas.
Edmílson chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. O oficial estava à paisana e armado com uma pistola ponto 40, de uso exclusivo da polícia.
Após perseguição à quadrilha, três bandidos identificados apenas como 'Pipoca', 'Tio Caboclo' e 'Róbson' foram encontrados dentro de uma casa, na vila Paiva, ainda no Guamá, onde, de acordo com o depoimento do irmão de um dos assaltantes, Evandro S. da G., houve troca de tiros que terminou com a morte dos bandidos. Um policial da Rotam foi baleado na mão, mas passa bem. O quarto assaltante, 'Nego Téo' foi morto ainda durante a perseguição em via pública.
Na casa, foram encontradas a arma do policial, um simulacro de revólver e mais outras duas, sendo uma de calibre 38 e uma de calibre 32. Além disso, foram apreendidas maconha e 250 gramas de pasta base de cocaína, que seriam vendidas. (AL)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
SE PARARMOS PAR REFLETIRMOS CHEGAREMOS A UMA TRISTE REALIDADE COMO PODEM APENAS HOMENS COM UM PODER QUE LHES FOI CONFIADO POR DEUS TEM A AUDANCIA DE FAZER A RIVALIDADE ENTRE OS IRMAOS DE FARDA.POIS O MESMO POLLICIAL QUE TARBALHA NA CAPITAL NAO E O MESMO QUE PEGA O TOURO A UNHA NO INTERIOR ENTAO POR QUE ESTE PROJETO DE BOLSA OLIMPIADA , BOLSA COPA DO MUNDO PORQUE NAO SE CRIA UMA BOLSA DO INTERIOR PARA O MESMO SENTIR NA PELE O QUE NOS SENTIMOS A CADA GESTO EGOISTA E DESARMONIOSO.TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE
ResponderExcluir