segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

PEC 300 - associações militares farão manifestações

As Associações Unidas da Policia Militar, estarão realizando na manha desta segunda-feira (21), uma manifestação onde irão pedir a votação e a aprovação da PEC 300. O ato ocorrerá na ponte Aracaju/Barra, onde os militares estarão exibindo faixas, pedindo apoio da presidenta Dilma Rousseff, que estará na manha de hoje em Sergipe, para participar do Fórum dos Governadores do Nordeste.

Segundo declarações do gestor da Caixa Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), sargento Jorge Vieira, a manifestação será pacifica, sem nenhum tipo de movimento que prejudique a reunião dos governadores e alem disso, contará com a presença dos deputados federais Mendonça Prado (DEM) e André Moura (PSC), alem do deputado estadual, capitão Samuel Barreto (PSL).

Ao tomar conhecimento dessa movimentação, o governador Marcelo Deda (PT), se posicionou contrario e disse que isso será um desserviço para o estado. Segundo Deda, o estado de Sergipe já fez a sua PEC 300. “Isso será um desserviço para o estado e não irá ajudar em nada. Concordo que os militares façam as suas reivindicações, porem isso deverá ser feito em Brasília, onde eles deverão pedir ajuda aos parlamentares. Eu não vou tolerar nada que venha a prejudicar o encontro de governadores”, avisou o governador. Fonte: faxaju

4 comentários:

  1. o goverbador não pode permitir ou deixar de permitir nada.


    ESSES MILITARES TEM DIREITO DE SE MANIFESTAREM E PONTO FINAL

    ResponderExcluir
  2. Ele só podia ser do PT.

    ResponderExcluir
  3. Se eles do PT e PMDB, votaram contra o minimo, eles iram votar contra a nossa PEC 300. Vamos lotar o planauto dia 20 de Fevereiro. JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  4. O PT é uma oma cambada de falsos moralistas, toda vida viveram em revidicar direitos dos trabalhadores hoje que estão no poder fazem vista grossa a realidades isso é ditadura incubada mas a culpa é nossa em votar nesses bricalhões.

    ResponderExcluir