"Pelada eu não fico!"
O Jornal da Band exibiu nesta sexta-feira imagens nas quais delegados e policiais de São Paulo tiraram à força a roupa de uma colega, em busca de provas que supostamente a incriminariam.
O fato aconteceu no 25° Distrito Policial em Parelheiros, zona sul de São Paulo.
A reportagem teve acesso com exclusividade a imagens gravadas pela corregedoria da polícia civil, que mostram um suposto caso de corrupção praticado por uma ex-escrivã.
Segundo a denúncia, a policial teria recebido R$ 200 para ajudar um acusado a se livrar de um inquérito. A investigação transcorria normalmente até que o delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho, decide que a acusada seria revistada. Ela não se recusa, mas pede a presença de policiais femininas.
Segundo a denúncia, a policial teria recebido R$ 200 para ajudar um acusado a se livrar de um inquérito. A investigação transcorria normalmente até que o delegado Eduardo Henrique de Carvalho Filho, decide que a acusada seria revistada. Ela não se recusa, mas pede a presença de policiais femininas.
O pedido é feito nada menos do que 20 vezes em pouco mais de 12 minutos. Além do delegado Eduardo, está na sala o delegado Gustavo Henrique Gonçalves - que também é da corregedoria da Polícia Civil - e o delegado titular da delegacia, Renato Luiz Hergler Pinto, chefe da acusada.
Em vários momentos da gravação, feita pelos próprios policiais, a acusada pede a ajuda do chefe. No vídeo é possível identificar pelo menos seis homens e duas mulheres, todos agentes públicos.
Os policiais não se importam com a presença da câmera e mesmo sem a policial se recusar a ser revistada, ela é algemada a força e depois é despida.
As imagens foram feitas em 2009, mas foram mantidas em sigilo pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo. A suspeita ainda não foi julgada, mas mesmo assim, foi expulsa da polícia civil. Para a corregedoria a ação dos envolvidos foi correta e moderada. Ninguém mais foi punido ou processado.
Agora, o Ministério Público está investigando a conduta dos policiais e já cobrou explicações da corregedora e do Secretário Estadual da Segurança Pública, Antônio Ferreira Pinto. Assista ao vídeo, no alto da página.
Fonte: blog da renata e noticiadacaserna
Que constrangimento ilegal...
ResponderExcluirSERÁ Q VAI SAIR NA PLAYBOY???
ResponderExcluirSe eles tratam uma colega de trablho dessa maneira, como será que eles agem com os estranhos, que Deus nos livre dessa polícia maluca
ResponderExcluirum policial que se sujeita à aceitar propina ainda quer ter MORALIDADE?
ResponderExcluirUm crime(direitos fundamentais ) não justifica o outro.
ResponderExcluir(art. 5º), da CF
inciso III: ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante; inciso X: são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação;
inciso XLIX: é assegurado aos presos o respeito à integridade física e moral.
esse com certeza foi um dos maiores absurdos que ja vi em relação ao abuso de autoridade! deixar uma mulher nua sem seu consentimento na frente de vários homens, ainda que o tivesse seria um grande absurdo, para isso existiam mulheres no local, para realizar a revista. meu deus onde vamos parar?
ResponderExcluirEste fato que ocorreu em S.Paulo tem que ser enquadrado em tentativa de ESTUPRO,FORMAÇÃO DE QUADRILHA,CONSTRANGIMENTO ILEGAL,TORTURA.
ResponderExcluireu queria ver esses valentes policiais ,fazer isso com a mulher de bandidos do pcc ai é facil alguem ai dos direitos humanos que de fendem negros ,pobres e bandidos leva essa infeliz na cdh/brasilia,quantos esses malditos todos eles deveriam ser enquadrados até o secretário de seg.lá no congresso tem a marta suplyci que detesta policia ,esta e a hora,chamem o genoíno deixa ele apresentar o caso na comissão,me ajudem aeeee,amanhã poderá se voces,covardes!!voces apodrecerão antes de descer ao inferno junto com seus entes queridos.
ResponderExcluiro descaso é tanto que neste até agora só tem nove comentários,da para agente ver como nós policiais estamos alheios a tudo que nos cerca,ainda bem que no congresso tem gente que detesta policiai tomara que todos os beneficios que venha para os policiais civis, o lider vaccareza vomite em cima,principalmente os da corregedoria a pesar do vice pres,temer ter sido ex proc.sp.pec tortura.
ResponderExcluirolha, ladrão tem mais é que se foder mesmo, seja ele paisano ou policial, a minha única ressalva fica quanto ao empenho da policia civil em apurar a corrupção, veja bem, tiraram até cópias das notas, que empenho, enquanto isso, os crimes praticados pelo PCC e por outros vagabundos, nem sequer começaram as investigações, que covardia.
ResponderExcluirPor que não providenciou uma delegada e outras policiais para fazer a revista? Ela tem que pagar pelo que fez(já foi exonerada), concordo, mas Isso fere totalmente o princípio da dignidade da pessoas humana, previsto na CF, art. 1º, III.
ResponderExcluirDinheiro na calcinha de uma senadora ou juíza teria a mesma atitude o Delegado?
Sempre achamos que nunca acontece com um familiar nosso, mas se ocorresse? Lembrando que antes de ficar nua, a escrivã era suspeita.
Se estiver errado aceito correções, referente à policial declarando no vídeo que não faria resistência se houvesse apenas mulheres na sala.
"O Código de Processo Penal traz em seu bojo orientações sobre a abordagens realizadas por policiais militares e civis. Assim reza o art. 244, CPP:
Art. 244. A busca pessoal independerá de mandado, no caso de prisão ou quando houver fundada suspeita de que a pessoa esteja na posse de arma proibida ou de objetos ou papéis que constituam corpo de delito, ou quando a medida for determinada no curso de busca domiciliar. (grifo nosso).
O art. 249, por sua vez, prevê que a busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência , ou seja, a busca em mulheres poderá ser realizada por policiais masculinos desde que justificada e haja fundada suspeita, e a ausência na diligência uma policial feminina.
Diante disso, a resposta à indagação é afirmativa, desde que, respeitados os preceitos legais e não cause constrangimento à mulher abordada."
Art. 5º, III: "ninguém será submetido a tortura nem a tratamento desumano ou degradante".
DENTRO DESSA SALA TODOS SAO CRIMINOSOS,E ENTRE ESSES CRIMINOSOS OS MAIS HEDIONDOS FORAM TENTATIVA DE ESTUPRO,PREVARICAÇAO,TORTURA,COMETIDOS PELOS DELEGADOS,O CRIME MENOS RELEVANTE FOI COMETIDO PELA ESCRIVA,ELA FOI EXPULSA,JA ELES ALEM DE SEREM EXPULSOS DEVEM FICAREM PRESOS POR MUITOS ANOS.PQ NAO CHAMARAM DELEGADAS???SE FOSSE UMA JUIZA,DESEMBARGADORA,GOVERNADORA,PRESIDENTA,VCS FARIAM ISSO DELEGADOS ESTUPRADORES???
ResponderExcluirO que aconteceu com os policiais que participaram da revista?
ResponderExcluirHouve pronunciamento dos Direitos Humanos?
Capitão o senhor tem que espalhar esta matéria para todo o pais, mostrar a vergonha que se encontra o nosso sestema de segurança, e se possível mandar este vídeo para o COI ( COMITÊ OLÍMPICO INTERNACIONAL) para que eles vejam como são as nossas autoridades.
ResponderExcluirse as policiais demorassem mais um pouco ,o proprio delegado tinha tirado a roupa dela,,ele colocou a mao duas vezes proximo ao ziper dela.
ResponderExcluira perversidade se encaixa certinho nesse caso,e agora vamos esperar o desfecho,,pois caiu na midia e isso nao vai ficar impune!
Presidência da República
ResponderExcluirCasa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos
LEI Nº 9.455, DE 7 DE ABRIL DE 1997.
Define os crimes de tortura e dá outras providências.
O PRESIDENTE DA REPÚBLICA Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
Art. 1º Constitui crime de tortura:
I - constranger alguém com emprego de violência ou grave ameaça, causando-lhe sofrimento físico ou mental:
a) com o fim de obter informação, declaração ou confissão da vítima ou de terceira pessoa;
b) para provocar ação ou omissão de natureza criminosa;
c) em razão de discriminação racial ou religiosa;
II - submeter alguém, sob sua guarda, poder ou autoridade, com emprego de violência ou grave ameaça, a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo pessoal ou medida de caráter preventivo.
Pena - reclusão, de dois a oito anos.
§ 1º Na mesma pena incorre quem submete pessoa presa ou sujeita a medida de segurança a sofrimento físico ou mental, por intermédio da prática de ato não previsto em lei ou não resultante de medida legal.
§ 2º Aquele que se omite em face dessas condutas, quando tinha o dever de evitá-las ou apurá-las, incorre na pena de detenção de um a quatro anos.
§ 3º Se resulta lesão corporal de natureza grave ou gravíssima, a pena é de reclusão de quatro a dez anos; se resulta morte, a reclusão é de oito a dezesseis anos.
§ 4º Aumenta-se a pena de um sexto até um terço:
I - se o crime é cometido por agente público;
II - se o crime é cometido contra criança, gestante, deficiente e adolescente;
II – se o crime é cometido contra criança, gestante, portador de deficiência, adolescente ou maior de 60 (sessenta) anos; (Redação dada pela Lei nº 10.741, de 2003)
III - se o crime é cometido mediante seqüestro.
§ 5º A condenação acarretará a perda do cargo, função ou emprego público e a interdição para seu exercício pelo dobro do prazo da pena aplicada.
§ 6º O crime de tortura é inafiançável e insuscetível de graça ou anistia.
§ 7º O condenado por crime previsto nesta Lei, salvo a hipótese do § 2º, iniciará o cumprimento da pena em regime fechado.
Art. 2º O disposto nesta Lei aplica-se ainda quando o crime não tenha sido cometido em território nacional, sendo a vítima brasileira ou encontrando-se o agente em local sob jurisdição brasileira.
Art. 3º Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 4º Revoga-se o art. 233 da Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 - Estatuto da Criança e do Adolescente.
Brasília, 7 de abril de 1997; 176º da Independência e 109º da República.
FERNANDO HENRIQUE CARDOSO
Nelson A. Jobim
oO QUE MAIS TEM QUE ACONTECER NESSE PAÍS E FICAR TUDO COMO ESTÁ.TOMARA QUE NÃO TENHA OLIMPÍADAS NENHUMA,CAMBADA DE SAFADOS,TOMARA,QUE O RIO PERCA.
ResponderExcluirQue absurdo!!!
ResponderExcluirQue polícia é essa?
Embora a escrivã tenha se envolvido em um crime, NADA justifica as cenas veiculadas em rede nacional!
Haviam policiais femininas lá! Porquê ELAS não conduziram a busca pessoal de forma a resguardar a dignidade da escrivã???
De que os policiais erraram nao há dúvidas, já que qualquer policial sério sabe que o procedimento padrao em casos similares, é o de utilizar-se policiais femininas, e como se há de verificar elas se encontravam no local.
ResponderExcluirQuando o "delegado" diz: "estou fazendo o meu trabalho", esta mentindo, na verdade esta sendo cínico, pois este nao é o trabalho de um delegado, ou seja, postar-se contrariamente aos dizeres da lei.
Mas o que mais surpreende, é que representante da corregedoria estava no local, deveria ele sustar condutas contrária a lei,jamais avaliá-las sob argumento tosco de que cumpria o seu dever de corregedor, sob pena de indentificarmos Vossa Excelencia como quem seja desqualificado ao exercício de tal mister.
Deixando de lado os devaneios, deveríamos nos ater para o motivo que ensejou o indiciado a colaborar com o escancarado flagrante preparado.
Note que, em tese, ele foi beneficiado pela escriva, que segundo a acusacao, teria lhe dado guarida no Inquérito que contra si, vinha movendo o Estado.
Incoerente pois, é a conduta do investigado que se insurge contra quem o ajudava, diga-se de passagem, a troco de esmola, já que isto só denota o desespero que agentes policiais estaduais vem passando com o polpudo salário que recebem.
Verfique-se ainda, que as notas apreendidas foram xerocopiadas, e que a corregedoria já se encontrava no local, tudo adredemente preparado, diga-se de passagem, com a anuencia da casa corregedora.
É mais do que evidente, que o indiciado se mancomunou com o delegado titular do DP e com o delegado corregedor, pois com certeza foi ele quem deu aviso para os delegados de que a encomenda fora entregue, e quiçá, foram eles também que, juntos, deram o dinheiro para o indiciado coaduvar a peça teatral.
De modo que resta a descobrir, o que motivou os delegados a ridicularizarem a instituicao Policia Civil do Estado de Sao Paulo de forma tao ridícula, pois bastaria reprimenda corriqueira, ou seja, sem o alarde midiático,que deixa a conclusao para dois caminhos:
Que os delegados sejam de fato verdadeiros "cabaços" querendo se aparecer.Deveriam no caso, nominar o acontecido como uma daquelas operaçoes policias da PF, que tal "Guilhotina II".
Que os delegados tenham algum problema com o sexo oposto, neste caso, minha amiga, infelismente voce foi a escolhida, talvez seja pelo fato de ser loira, vai saber.
Importante seria que o Ministério Publico avaliasse a real motivaçao e, desse a eles, delegados, autênticos e nao menos criminosos, o respeitoso direito de se defender, ja que tais condutas forem avaliadas sob o crivo do cúmulo material, e se forem condenados, a pena será maior do que aquela manifesta a periculosa escriva.
Revoltante, chega a provocar nausea só de me colocar no lugar dessa policial! Esse delegado indecente com certeza queria mais que um flagrante, ninguém é tao intransigente com algo tao sério quanto ele foi. Doente, sádico! Esse caso tem que chegar as mãos da nossa Presidente, nao é possível que isso ficará impune!
ResponderExcluirpoliciais demagogos bando de covardes quem vai confiar em um delegado que fas uma covardia contra uma mulher tomara que nunca ocorra com um familiar desse covarde
ResponderExcluirAqui se faz aqui se paga! " ESTUPRO,FORMAÇÃO DE QUADRILHA,CONSTRANGIMENTO ILEGAL,TORTURA."
ResponderExcluirIMPRENSA : infelizmente tenho que reconhecer : 4º poder.
Em que Pais vivemos? Irã, Afeganistão,ou numa prisão do Dops , DoiCod não sei, onde uma mulher é despida de forma brutal,por canalhas, covardes. Gostaria que a Sr. Presidenta do Brasil visse essa cena, pois nem a pior das bandidas pode ter o seus direitos violados.Quanto mais em se tratando do genero feminino que merece integridade e respeito. Não podemos deixar isso passar pois estaremos abrindo um precedente perigoso contra todas as mulheres do nosso Pais. viva a democracia. Viva o Brasil
ResponderExcluirOMISSÃO “VERSUS” CORRUPÇÃO
ResponderExcluir“O policial omisso que vegeta inerte à sombra do produtivo é ainda pior do que o corrupto, visto que este, para que pudesse ser corrompido, foi necessário que tivesse trabalhado, ao menos, em seu próprio benefício”.
Posto isso, de maneira alguma quero justificar a corrupção, pelo contrário, é abominável a conivência daquele que vive as expensas do erário, tendo apenas por incumbência proteger a sociedade das mazelas provocadas por malfeitores oportunistas. E ainda assim, aceita propinas para não enxergar o crime que em suas barbas acontece.
Por sua vez, o policial omisso ouve o latido dos cães, e, impassível, observa a passagem das caravanas da impunidade e da desesperança.
Com isso, o omisso caminha a passos largos na direção dos braços de “titânicas” criaturas que habitam o vale da corrupção e da impunidade.
Já o corrupto, coabita com os “titãs”, é meramente mais um nas negras fileiras da criminalidade.
Avante companheiros!
Da gloriosa Polícia Civil,
Mesmo em face das mais cruéis dificuldades
E das tiranas investidas do ”inimigo”,
O qual, nem sempre está fora de nossas trincheiras.
Não esmoreçamos jamais.
Afinal,
O trabalho e a honestidade são remédios para a cura dos males que assolam a sociedade em que vivemos.
Honestidade é preciso.
Trabalhar vale a pena!
Valmir Antônio “pitu” da Silva.
Investigador de Polícia.
20/02/2011 - 01h34min (RDO) parado.
Que Deus nos livre dos bandidos e da polícia na mesma proporção.
ResponderExcluirEstes maus policiais (Eduardo Henrique de Carvalho Filho e Gustavo Henrique Gonçalve) que fizeram isto e permitiram a gravação do fato devem lembrar que têm Mãe, esposa e filhas. Vamos divulgar estes nomes só assim estes canalhas podem ser punidos,
ResponderExcluirO DIFICIL É ACEITAR QUE A CASA CAIU. QUANDO É COM UM CIDADÃO COMUM PODE. POR QUÊ QUANDO É COM UM REPRESENTANTE DA LEI E TENDO FLAGRANTE NÃO PODE. O EX TEM QUE VIR DA LEI.
ResponderExcluirOU A LEI NÃO EXISTE.
VALMIR. MEUS PARABENS PELO COMENTARIO, AFINAL QUANDO DIZEM EXISTIR UM CORRUPTO DIZEM TODOS E TODOS NÃO SOMOS. A LUTA E TITANICA, NÓS A VENCEREMOS.
ResponderExcluirMEUS CENCEROS VOTOS DE PARABENS. ANDRADE PM
Será que o canalha do "delegado" responsável por essa covardia continua solto? Claro que sim, estamos no Brasil, republiqueta de bananas! Estivéssemos num país sério e o covarde "doutor" já estaria encarcerado desde o dia em que perpetrou esse crime hediondo. Quando é que a Justiça vai tomar vergonha na cara e prender e exonerar esse tipo de bandido, disfarçado de delegado?
ResponderExcluirSe fosse com a minha filha, esse "delegado" covarde já estaria com seis tiros no lombo, pra aprender a ser homem. Como é que o canalha ainda não foi preso?! Esse tipo de "pessoa" envergonha (e muito!) a Polícia Civil.
ResponderExcluirPRA SER DELEGADO TEM QUE SER HOMEM. O QUE ESSE CRETINO FEZ NÃO É COISA DE HOMEM. VAMOS SURRÁ-LO E EXONERÁ-LO, PRA MOSTRAR QUE NA POLÍCIA NÃO TEM LUGAR PRA COVARDE.
ResponderExcluirBOMBEIRO: Meu Deus! Isso não foi uma revista. Isso foi um CRIME. Falta de preparo? NÃO. Esses policiais para chegarem ande estão, são muito bem formados. Foi doloso, tiveram a vontade em humilhar, mostrar que são PODEROSOS,que estão acima do "bom censo", a Lei interpretada por pessoas erradas é cruel. " ela vai ficar nua na frente de todos" palavras do delegado. Será que o procedimento sempre é feito dessa maneira? Com certeza NÃO. Tenho amigos policiais e não são fezem dessa maneira.
ResponderExcluirINACREDITÁVEL NÃO É VER ESSE TIPO DE VÍDEO, POIS NOSSAS DELEGACIAS POR TODO O BRASIL ACONTECE COISA PIOR, NÃO ACREDITO É QUE O PODER PÚBLICO (MINISTÉRIO PÚBLICO)NÃO VIU NADA DE ANORMAL NESSA CONDUTA CRIMINOSA DE TODOS OS ESTAVAM PRESENTES NESTA SALA.VERGONHOSO.
ResponderExcluirSe o dinheiro estivesse na calcinha de uma Juiza ou de uma Promotora, os delegados teriam peito pra fazer isso.
ResponderExcluirIsso aconteceu porque a Escriva é pobre.
ResponderExcluirOs delegados arrogantes e prepotentes mataram e agora estão sepultando a Polícia Civil.
ResponderExcluirENQUANTO OS "DELEGADOS" CANALHAS-COVARDES CONTINUAREM SOLTOS, A POLÍCIA E A JUSTIÇA CARECERÃO DE MORAL. APOSTO QUE SE A MULHER FOSSE DO PCC OU FILHA DE ALGUM MILIONÁRIO, A "VALENTIA" DOS DOIS DELEGADOS CALHORDAS E COVARDES NÃO ACONTECERIA. ALÔ, PODER PÚBLICO! TÁ NA HORA DE MOSTRAR QUEM É QUE MANDA NESTA REPUBLIQUETA DE BANANAS!
ResponderExcluirSE FOSSE COM A MINHA FILHA, JÁ TINHA MANDADO OS DOIS COVARDES PRO CEMITÉRIO. POR QUE NÃO VÃO ENCARAR O PCC, SEUS MERDAS?
ResponderExcluirHumilhante,repugnante, vergonhoso…podre. Revistar a mulher a força? Que isso? Que porcaria de delegado é esse? (O Artigo 249 é bem claro)Pior é saber q a corregedoria achou a ação dos “policiais” normal , dentro da conduta, ou seja, conduta nojenta e podre.
ResponderExcluirApareceu do “nada” 4 copias de notas de cinquenta reais q nao mostrou no video onde elas realmente estavam. Foi tudo armado. E a ascriva expulsa mesmo antes de ser julgada.
Sr. Delegado Henrique de Carvalho filho, o sr é doente ,asqueroso e nao tem condiçoes nemhuma de exercer esta funçao
Que canhalha desgraçado! Se me trombar na rua não aguente 5 minutos de porrada comigo! Valentão só com mulher, bichona do caralho!
ResponderExcluirA verdade sobre a polícia brasileira... NUA E CRUA...
ResponderExcluirIsso mesmo, defendam bandido e ataquem um policial honesto. È assimq ue o brasil funciona.
ResponderExcluirPOLICIAL HONESTO NÃO AGE COMO AQUELES DOIS MERDAS. BASTARIA TER PRENDIDO E EXONERADO A AGENTE. E AINDA TEM "GENTE" QUERENDO DEFENDÊ-LOS!
ResponderExcluirvoce já imaginou a cabeça dessa moça depois de passar por isso . como está o lado emocional dela. eles queriam ve la nua ,provavelmente eles só arrumam mulher feia ou são maricom
ResponderExcluiresses elementos da corregedoria são facínoras que fazem inveja ao mais asqueroso verme dos esgotos;
ResponderExcluirrepugnantes, nauseabundos, capadócios, estupradores da honra alheia incrustrados no serviço público;
policial que tem medo das ruas e fica violentando pequenos servidores é covarde, servil, bajulador e capacho das chefias;
quando se vê coisas do tipo, procuremos aprofundar a análise dos fatos,que certamente encontraremos coisas escusas;
Pelo que eu sei, homem não faz revista em mulher, nem que seja uma criminosa,ela teria que ser revistada por uma policial, no vìdeo que ela è filmada,aparece duas policiais,porque não manda-las revista-la?. Na minha opinião eles tambem merecem ser punidos, são bandidos tambem pois,isso é constrangedor,se eu fosse ela,processaria eles.
ResponderExcluirSERÁ QUE NÃO VAI HAVER NENHUM TIPO DE PUNIÇÃO PARA ESSAS PESSOA NEM MESMO UMA SUSPENSÃO OU ADVERTÊNCIA,POIS ESTA SENHORA JÁ TEVE A PIOR DE TODAS.
ResponderExcluirQUE PAIS É ESTE, ONDE A LEI NÃO CUMPRE A LEI
ESTE SÃO DELEGADOS COM MUITO PREPARO E CAPACITADOS,E FIZERAM O QUE FIZERAM.
FABIO JUNIOR SOBRADINHO-BA
Qdo eu penso que o Brasil está melhorando a sua imagem lá fora,vejo esse verdadeiro show de horror a que dão o nome de "trabalho policial"...Isso será notícia mundo afora.Onde está a Dilma que tb foi torturada e exposta a vexames ? O que essa guria passou,culpada ou não,não desejo a ninguém.Palavras que definem esses policiais? Covardes,sem caráter,incompetentes,truculentos,etc.Não podemos tb deixar de incluir aí,o grupo dos covardes omissos,inclusive o próprio chefe dela .Assistiram a tudo sem fazer NADA,ABSOLUTAMENTE NADA.Serpentes.....
ResponderExcluirO que esses caras fizeram foi a coisa mais nojenta que eu assisti nos últimos tempos aqui na internet...
ResponderExcluirNão tenho nem palavras pra dizer como foi absurda a atitude desses caras...
Monstros nojentos, isso é o que eles são...
Esses estupradores tem que ser processados, expulsos da polícia e depois serem trancados em uma cadeia...
Estou com muita raiva nesse momento...
Se eu pudesse, eu gostaria de pegar um porrete e bater muito nesse valentão de camisa vermelha...
Vagabundo covarde...
simplesmente humilhante. Fico com vergonha de ser brasileira vendo uma imagem desta. Agora posso ver pra quem vai os impostos que continuo pagando,(por sinal vamos pagar até o mês de março), gostaria de saber se este "policial" é capaz de fazer isso com uma criminoso, tipo o "Gigante" ( que matou e estuprou a supervisora de vendas), apesar de nem saber se pode-se continuar chamando este monstro de policial, pois existem sim policiais honestos, que realmente vestem a camisa, e amam a sua profissão. Gostaria de só deixar umas perguntas: será que "ele" tem mãe, irmã, filha esposa? O que aconteceria se isso fosse com alguem da familia dele ?Abuso de autoridade, estrelismo, e uso indevido da profissão.
ResponderExcluirINDIGNAÇÃO.
Seguinte isso e um bando de doentes q nao tem mulher acho, tem que ser espulso da PM esses canalhas, sem contar as policiais femininos q estavam no local, podian ter tomado a frente pra proteger a dignidade da mulher!!!
ResponderExcluirO QUE TENHO A DIZER E QUE ESTE PAIS E UM PAIS DE BRINCADEIRA AQUI SO EXISTE LEIS PARA POBRES, PORQUE NAO ACONTECE NADA , COM DEPUTADOS LADROES, CORRUPTOS QUE ESTAO AGINDO AI LIVREMENTE NAO EXISTE NENHUMA PUNIÇAO PARA ELES TUDO ACABA EM PIZZA E AINDA GOZAM EM NOSSA CARA VC ACHA QUE DA PARA ACREDITAR NESTE PAIS ....
ResponderExcluirFICO PENSANDO QUE SERA DA NOSSA JUVENTUDE NO AMANHA COM ESSAS LEIS QUE APOIAM ELES A NAO TRABALHAR MAS BEBER FUMAR DROGA ROUBAR , ONDE ESTAO A LEIS DESTE PAIS DEIXEM QUE TRABALHEM ASSIM ELES TERAO SUAS DIGNIDADE
ResponderExcluirverdadeiramente isso é uma covardia, um palhaço desse não deveria está no Brasil e sim em qualquer outro país ou até mesmo debaicho de 7 palmos de terra, seu canalha se isso fosse aqui no nordeste você seria julgado por nós mesmo. é por esse motivo que delegados salafraios desta especie critica as atitudes do poder publico cadeia neles.
ResponderExcluirGENTE!!! ELES ESTAVAM FAZENDO O TRABALHO DELES!! QUE BONITINHO!BANDO DE CANALHAS,VAGABUNDOS.E AS PROPINAS QUE ROLAM DENTRO DAS DELEGACIAS DE FORMA ABSURDA?DELEGADOS FAZENDO ACORDO COM ADVOGADOS DE PRESOS PRINCIPALMENTE DE TRÁFICO? LIBERAM O CARA EM TROCA DA GRANA QUE RACHAM COM OS CANALHAS DOS ADVOGADOS?ISSO ESSE DELEGADO NAO FALA NÉ?ESSE PILANTRA,TEM QUE PEGAR A MULHER DELE E FAZER IGUAL.ELE DEVE GOSTAR DEVE ESTAR ACOSTUMEDO A CEDER ELA PRA OUTROS.BANDIDO!ACORDA DILMA!!!!PUNIÇÃO JÁ DE TODOS QUE PARTICIPARAM
ResponderExcluirQue absurdo, tratar uma policial dessa maneira, será que esses covardes aceitariam se fosse a mãe deles ou uma filha ou quem sabe a propria esposa, se fosse minha filha eu mando esses canalhas pro sacooo do IML.... cade os direitos humanos, porque não fazem isso com bandidos, claro vçs teem medo.interessante pra que que existe corregedoria..que delegadinho, será que ele não conhece as leis...será que comprou seu diploma, será que esses calhordas nunca fizerão um acordo com bandidos, estou na secretaria de segurança a 30 anos, e até hoje não conheço um policial civil que não tenha feito um acertozinho, bom deixa pra lá só digo "ISSO É UMA VERGONHA" e mostra a incapacidade desses policiais.
ResponderExcluirapós ficar nua… o video é bem claro que não há absolutamente nada nem na calcina nem nas intimidades dela, pois a câmera foca bem nitidamente! após o delegado com as mãos fechadas vai em direção a calcinha e diz encontrar as supostas notas. Mas ela não recebeu uma propina?? deveriam ser notas verdadeiras, mas R$ 200,00 talvez seria um custo alto pro bolso de quem quis armar o flagrante pra escrivã, porque não notas falsas?? não sairia do bolso de ninguem e é mais um agravo pro flagrante da escrivã! mas porque não deixou uma policial revistá-la sem a presença dele? seria loucura abordar uma escrivã desta forma sem provas né! o uso de força bruta pra camuflar o flagrante (dinheiro que já estava na mão do delegado) foi uma jogada fenomenal(acho que fez curso de mágica… mas muito mal feito), sem contar que as notas estão novíssimas e sem amassos, pra colocar dentro da intimidade pelo menos deveria ter alguns amassos, rsrs, pena que o delegado deve ter irritado alguem e este colocou o video na internet, está claro que foi armação pra cima da moça! talvez por ela ser correta ou ter colocado o dedo onde não deve, história mal contada, violação dos direitos, humilhação, isso vai dar pano pra manga!!! a ex-escrivã retornará pra polícia e terá uma gorda idenização! já para os delegados… exoneração e processo criminal. Bela história rsrs.
ResponderExcluirprendaõ esta corja de bandidos
ResponderExcluirAGENTE DO ESTADO DO TOCANTINS:
ResponderExcluirA forma com que os Políciais fizeram, foi exagerada.Porém á corrupção feita por um agente público, seja ele Militar ou civil,tem que ser apurada, pois o mal tem que ser combatido até mesmo dentro de casa. E tem mais esse tipo de Agente Público, mancha nossas corporações Civis ou Militares.
como pode ter tantos comentarios aqui se ao menos sabem que essa senhora vamos dizer assim, é um safada,com um titulo de ex escrivã que subornava as pessoas para arquivar os processos. ela deve seer presa por isso, vgbd que usa o nome de colega policial, para fazer isso, eu odeio lasdrão ainda mais sendo policial, tem que ser presa por isso a policia agiu certa ...
ResponderExcluirinfelizmente esta TUDO ERRADO: MULHER é para esta em casa, assim ordena a santa PALAVRA DE DEUS. infelizmente as mulheres estão fora da proteção Divina, devido sua desobediência.Se todas as MULHERES DO BRASIL e do Universo estivessem, em casa, cuidando dos afazeres domésticos etc. não ocorreria tanta DISGRAÇA.
ResponderExcluirDeus tenha misericórdia.
CONCORDO TOTALMENTE COM A PESSOA QUE POSTOU O COMENTÁRIO ACIMA (23/07/11) EU JÁ OBSERVEI ISSO NA BIBLIA SAGRADA.
ResponderExcluiresses policiais são uns "merdas" Governador tinha que expulsa-los, eugostaria fazer uma revista tambem nas mulheres deles, talvez eles não se importariam, agiram errado,chamar uma policial feminina com uma delegada mulher e fazer a revista, achou! aí sim dar a voz de prisão e prende-la, agora um montão de homens apalpando,passando a mão, tavez enfiando até o dedo, ninguem sabe, se colocaram alguma coisa no bolso dela para incrimina-la, uns bandos de incopetentes,vigaristas, canalhas. Casde os Direitos humanos?
ResponderExcluirse as mulheres tivessem em casa, fazendo seeus afazeres domesticos, estaria livre deste constrangimento. as Mulheres abandonaram a PALAVRA DE DEUS, agora estão colhendo.
ResponderExcluirParabéns à CORREGEDORIA, aliás muito tímida, os POLICIAIS CORRUPTOS estão botando lenha na fogueira, pois o que tem de CORRUPTOS na Instituição é muito grande e ninguém faz nada. O duro é que pessoas inocentes podem ser mortas e terem seus bens surrupiados em razão de pessoas como a VANESSA que pega grana para libertá-los. Foi dada todas as oportunidades para ela, mas ela preferiu colocar 200 paus na periquita tentando se livrar da prova do crime. Ela chegou a dizer que poderiam apalpar, passar a mão, etc. Mas o objetivo dela era se livrar da prova do crime. PARABÉNS a esses Delegados, não aos covardes, mas aqqueles que fizeram cumprir a lei, pois ela ainda praticou os crimes de desobediçencia e resistência. Os Delegados só ajudar as duas PATIFES policiais femininas porque elas não conseguiram conter a LARÁPIA. NOSSOS POLÍTICOS deveriam instalar CPI para apurar CORRUPÇÃO e DESVIO DE CONDUTAS de Agentes Públicos e não tentar intimidar ações já timidas da tam corregedoria. O QUE TEM DE NEGO metendo a mão é coisa de louco, jogo do bicho, tráfico de drogas, etc. ACORDA BRASIL. Lembre-se enquanto pessoas mal intencionadas igual a VANESSA achaca PARA libertar um BANDIDO, pessoas inocentes poderão padecer nas mãos deles. ENTÃO a ação foi legítima, pARABÉNS AOS DELEGAADOS da CORREGEDORIA - Nota Sero para todos os corruptos. A Segurança Pública no Brasil está essa porcaria em razão de se proteger BANDIDOS. Pensem nisso, AMANHÃ VC ou alguns de seus AMIGOS ou FAMILIARES PODERÃO ESTAR MORTOS em razão desse tipo de conduta
ResponderExcluir