Policiais civis do Distrito Federal paralisam por 72 horas
Da Agência Brasil
Brasília - A partir das 8h desta quarta-feira (23), os policiais civis do Distrito Federal (DF) paralisam suas atividades por 72 horas. A greve temporária foi decidida em assembleia da categoria na noite de ontem (22).
Os policiais reivindicam a reestruturação da carreira de policial pelo governo federal e um aumento salarial de 28%, segundo o Sindicato dos Policiais Civis do DF (Sinpol-DF).
O presidente do Sinpol-DF, Wellington Luiz, afirmou que a classe concedeu todos os prazos ao governo para que atendesse às suas reivindicações.
Edição: Aécio Amado
E ai Sr Capitão/Deputado Assunção, quando é que vamos recomeçar a luta pela aprovação da PEC 300? Vai ser agora ou somente em 2014, por ocasião da campanha eleitoral para que os esperançosos policiais se iludam e reconduzam políticos aproveitadores de clamores de grupos sosciais para os cargos que concorrem.
ResponderExcluirEssas notícias de movimentos localizados não leva a nada, tem é que convocar grandes manifestações, antes das eleições era assim, o que estamos esperando, se deixarmos esfriar, vai acontecerbo quw foi dito antes: " Se não for agora, só será daqui a uns cinquenta anos", e olhe lá.
Os PCs do DF estão reclamando DO QUÊ???
ResponderExcluirPara com isso!
Enquanto os caras comem caviar na Capital Nacional da Corrupção - DF, a gente rói osso no restante do Brasil...
Pode crer, concordo com o colega acima, os policiais do df foram os primeiros a não querer que a pec fosse atrelada ao piso deles, cambada de desunido, num tinha nem que colocar no blog, agora, cadê a nossa paralisação Sr. deputado?????
ResponderExcluirSó pode ser piada de muito mal gosto, esses caras estão reclamando de receber o melhor salário da classe do brasil. Fico envergolhado de ser policial quando vejo esses tipo de coisa. Quem deve fazer essa greve somos nois, que ganhamos os piores salário do brasil.Policiais do DF, tomem vergonha na cara e vejam a nossa luta por um salario justo. Temos que ser unidos e não cada um por sí, caso contrario perderemos o poder e a dignidade.......um abraço aos amigos de farda
ResponderExcluirEsse primeiro comentário é totalmente sem nexo. Infelizmente o prezado amigo não sabe que o nosso capitão assunção não é mais deputado. a luta está em nossas mãos. se o cap assunção não retornou, a responsabilidade é nossa, não dele. Ele fez mais do que a parte dele. que comentário mais sem sentido.
ResponderExcluiralguem pode me dizer qual a diferença de um policial e um jumento(mula)???? Bem,uma mula deixa o seu condutor lhe meter pancada mesmo fazendo o seu serviço arduo.O policial deixa o governador fazer a sí proprio e a sua família ser humilhada pelo o mesmo.....Alguém se arrisca em me dizer a diferença? Pois bem ambos tem o total controle da situação e não sabem... a mula pode dar um tiro de pata na cara do seu condutor,assim irá mostrar que é o mais forte e o policial poderia se organizar e mostrar ao governador que ele é apenas um representante do povo e quem tem o poder dentro do estado é o policial.........
ResponderExcluirCapitão Lauro Botto.
ResponderExcluirApós 12 dias de prisão e transferência p/Resende... PRESO por + 05 dias por ter divulgado minha 1a punição! "Obrigado, CBMERJ!"
gente temos que separar um coisa da outra, o capitão assunção continua sendo nosso representante,mas so que agora esta mais dificil para ele reivindicar alguma coisa, porque nos não conseguimos reelege lo, não adiante ficar ai, jogando pedras no capitão assunção temos sim que lutar por coisas mais realistas que a pec300, que me parece ser algo utopico,temos que lutar por um plano de carreira mais digno, que realmente satisfaça a categoria, isso sim o capitão assunção pode ajudar, afinal ele tem moral o suficiente para nos ajudar, senhor capitaõ assunção, por favor olhe pelos policias do espirito santo pelo menos, porque ja sabemos que a nivel nacional, esta dificil, mas tambem peça seus amigos parlamentares de outros etados para fazer o mesmo pelos policiais que representam.
ResponderExcluireu acho que a culpa nem é desses politicos vagabundos de brasilia a culpa é da propria instituição da classe policial que não tem união se ouvesse união essa pec 300 ja teria saido mas infelismente o brasileiro é muito acomandado a unica cultura do brasileiro é eleger politico vagabundo,e ai mané toma! esse brasil que só anda pra traz,um país que não tem respeito por seus policiais,quer o que? é isso ai! ta cada vez pior e vai ficar muito mais feio! imagine que esses policiais trabalham no seu limite com salarios de fome sem susstentação nemhuma morrem todos os dias e deixam suas familias ao Deus dara! olha isso parece brincadeira essa pec 300 não tinha nem que ser requerida isso é uma vergonha! agora eu pergunto ao onde esta a justiça desse país!
ResponderExcluirninguem merece!