sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Prisões e apreensões de norte a sul do Espírito Santo

Em Serra, foram detidos dois suspeitos de tráfico de drogas já em Cachoeiro de Itapemirim acusado de homicídio foi preso

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Serra prenderam, na tarde desta quinta-feira (27), dois suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas e um homicídio. Três armas de fogo também foram apreendidas. A operação aconteceu nos bairros Planalto Serrano e Jardim Bela Vista, em Serra.

Segundo o titular da unidade, delegado Josafá da Silva, a operação "Choque de Ordem" foi realizada para apurar denúncias de tráfico de entorpecentes e ameaças contra policiais, além de denúncias do paradeiro dos autores do homicídio de Jackson Pereira Vitória. O crime aconteceu no dia 25 de janeiro no bairro Serra Sede.

O primeiro detido foi E.S.V., 31 anos, em Planalto Serrano. Ele foi surpreendido com maconha e crack preparadas para a venda e com um revólver municiado. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Já no bairro Jardim Bela Vista, os policiais descobriram o local onde estaria um dos suspeitos de matar Jackson. R.P.S., 21 anos, foi detido com maconha, crack e duas armas de fogo, sendo um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A motivação para o homicídio teria sido uma dívida de R$ 300,00 que o suspeito teria com a vítima. Os policiais estiveram na manhã desta sexta-feira (28) na residência de Jackson e apreenderam um revólver calibre 38, munições, um par de algemas e uma touca ninja. O delegado Josafá da Silva ressaltou que as investigações vão continuar.

PM prende quatro suspeitos de tráfico em Colatina

Policiais militares do 8º Batalhão, em Colatina, região Norte do Estado, prenderam, na tarde desta quinta-feira (27), quatro pessoas suspeitas de tráfico de drogas. A ação policial aconteceu por volta das 16h30, no no bairro São Judas Tadeu. Foram apreendidas 99 pedras de crack, 19g de maconha, além de um revólver e R$ 180,00.

A prisão foi realizada durante patrulhamento dos policiais do Grupo de Apoio Operacional do 8º Batalhão (GAO). Eles desconfiaram de dois homens suspeitos em cima da laje de uma casa e resolveram abordá-los. Com os suspeitos foram encontrados inicialmente dois cigarros de maconha.

Ao perceber a abordagem policial, um casal que encontrava-se dentro da residência jogou pela janela dois potes de plástico e uma sacola. Ao verificar o conteúdo jogado pelos suspeitos, os PMs perceberam que tratava-se de maconha e crack. No interior da casa foi encontrado, ainda, um revólver calibre 32.

As quatro pessoas suspeitas, além da arma, da droga e do dinheiro apreendido, foram encaminhados para o DPJ da cidade de Colatina

PM detém em São Mateus traficante com arma e drogas

Um traficante de drogas que atuava na cidade de São Mateus, região Norte do Estado, foi detido na noite desta quinta-feira (27), com aproximadamente 1,5kg de maconha. O suspeito estava armado com um revólver calibre 38, mas não reagiu à ação policial.

A prisão, que aconteceu por volta das 21 horas, foi realizada por policiais militares do 13º Batalhão da PM (São Mateus), com apoio do Batalhão de Missões Especiais (BME).
A abordagem ao suspeito foi realizada no bairro Vila Nova, após o recebimento de denúncias sobre tráfico de drogas na região. Foi apreendido um tablete inteiro de maconha, pesando um quilo, além de dois pedaços menores e 41 buchas da droga, prontas para comercialização.

No local da abordagem, foi detido também um usuário de drogas. Os envolvidos foram conduzidos ao DPJ de São Mateus, junto com a arma e a droga apreendidas.

Polícia Civil prende acusado de homicídio em Cachoeiro de Itapemirim

Policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro de Itapemirim prenderam, na tarde desta quinta-feira (27), um acusado de homicídio. A ação aconteceu no bairro Gilson Carone, na cidade.

De acordo com informações, L.R.B., 18 anos, é acusado de matar Giovane silva Andrade, 18 anos, em fevereiro de 2010. O motivo seria a venda de uma arma pela vítima sem a permissão do acusado.

L.R.B., foi preso após policiais averiguarem um ponto de comercialização de entorpecentes com o intuito de prender um outro homicida, ainda não localizado.
Fonte: ESHoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário