De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta tentaram roubar a agência dos Correios e entraram em confronto com os PMs.
Por Thyago Macedo
Dois policiais militares morreram na manhã desta terça-feira (11), após uma troca de tiros no município de Baía Formosa. De acordo com informações da polícia, dois homens em uma motocicleta tentaram roubar a agência dos Correios e entraram em confronto com os policiais.
O Comandante do Policiamento do Interior, tenente-coronel Reinaldo, informou que está indo para o local e que a polícia está dentro do matagal a procura dos acusados.
Ainda segundo informações preliminares, um dos policiais baleado chegou a ser conduzido para Natal, mas morreu a caminho do hospital. “O que eu tenho de informação concreta é que esse policial estava sendo levado para o hospital de Natal”, revela.
Coronel Reinaldo disse, no entanto, que oficiais da área de Baía Formosa informaram sobre a morte dos militares. Os policiais mortos são os soldados Cantalício e Hacenclever. O primeiro é natural de João Pessoa (PB) e o segundo de Montanhas (RN).
Fonte: nominuto.com
somente o policial Cantalício veio a obito
ResponderExcluirtemos que melhorar o efetivo das cidades interioranas do RN e as viaturas estão sendo recolhidas pela empresa que locou os veículos.Sinto muito pela vida ceifada ainda na juventude do nobre policial e espero que o secretário de segurança e o comandante da policia militar tomem providências no sentido de melhorar o policiamento do interior, que anda repleto de criminosos que atacam agências de correios e caixas eletrônicos.
ResponderExcluirUm princípio básico que quase todas as policias estão deixando de lado,e não deveriam, e consequentemente vidas de inocentes são ceifadas, é o princípio da superioridade numérica, pagamos com a vida a omissão das autoridades.
ResponderExcluir