dinheiro para pagamento pode ser redirecionado ao Empreender-PB
O presidente interino da Assembleia Legislativa da Paraíba, João Henrique (DEM), enviou nesta terça-feira (18) para análise das comissões (em caráter de urgência), quatro medidas provisórias (MP) vindas do Poder Executivo. Entre elas está a que pede a anulação sumária da aprovação PEC 300, realizada ano passado pelo parlamento paraibano.
Outra MP controversa tem íntima ligação com a primeira. Com base no texto enviado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o dinheiro não mais enviado ao pagamento do acréscimo salarial dos militares deve ser redirecionado para ao “Empreender-PB”, incentivo financeiro de aporte a pequenas empresas similar ao já praticado na Capital.
Dezenas de militares ocuparam as galerias e corredores da ALPB esperando o desenrolar da sessão de hoje. Muitos deles empunhavam faixas com frases de protestos exigindo o pagamento da PEC.
Fonte: PB Agora
Esse governo do PT mias uma vez quer manipular e desclassificar aqueles que realmente trabalham nesse país. Um partido que é dito dos Trabalhadores nõa merece esse título, pois somente oprime os anseios dos direitos trabalhistas. Por que que eese governador não manda um projeto de Lei para baixar os salários dele e de seus puxa sacos além desse presidente da Assembléia dos Deputados que no minimo é um facista. Infelizmente essa coja está no poder. Desejo sucesso aos colegas e tenham fé em Deus que ele não vai permitir que tal injustiça e DITADURA vestida de DEMOCRACIA seja alcançada. Pois a verdadeira democracia não deixa imperara ações como estas...
ResponderExcluirEsse Gov. já perdeu o medo e o juizo não faz idéia no que ele esta mechendo e com quem esta lidando.
ResponderExcluir