sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coronel Anselmo Lima: novo Comandante Geral da PMES

O coronel Anselmo Lima, conhecido pelo seu caráter pacificador e democrático, será empossado como Comandante Geral da PMES às 20 horas desta sexta-feira (7) no quartel da PM, em Maruípe. Há uma grande e boa expectativa por parte dos policiais que compõe a nossa sesquicentenária PMES. Passaram maus bocados com o comando anterior (aquele da "escala burra").

2 comentários:

  1. Eu estou ansiosa para saber se aqui em SP o comando também mudará porque olha põe escala burra nisso ,é pouco pelos desmandos e descasos que vem ocorrendo com os praças daqui de SP, e pior o comandante fez um vídeo que está em seu blog aonde ele teve a coragem de valorizar o apoio dos familiares a seus subordinados para terem um bom desempenho, só que ele se esqueceu que seu assessor manda as esposas serem colocadas em seu cantinho ,cuidando da casa ,dos filhos,dos afazeres,depois fala do ALE dividido em 3 partes ridículo porque foi de 120 reais e o vale restonte porque nem coxinha dará mais de $64,00 por 16 anos sem aumento,e ele disse ter lutado pela valorização da tropa.kakaka aonde?Diz que a tropa tá contente atá mesmo se abrirem a boca com certeza acontecerá bem pior a eles pois eu mesma apanhei do ex comandante de meu esposo por ter ido defende-lo,querem ver oq ue é escala burra?!

    Meu marido trabalhou quarta saiu as 4:30hrs para pegar 3 a 4 busão dependendo o caminho entrou as 7:00hrs saiu as 19:00hrs pegou 3 a 4 busão para chegar em casa as 22:00 hrs da quarta ainda,chegou ,tomou banho jantou e me deu um beijo tudo entre as 22 e 24hrs e foi dormir para levantar no dia seguinte que seria sua folga e ir para uma reunião de troca de comando a 100 km de casa as 5:00hrs tudo de novo pegar 3 busão e pior iria trabalhar das 19:00hrs da quinta as 7:00 da sexta sabe o que ele fez dormiu 4 hrs de quarta para quinta a reunião terminou as 12 hrs almoçou e dormiu até as 17:00 na CIA no dia de sua folga e trabalhou 24hrs sem descansar ISSO É DESUMANO isso não é fazer cumprir um RDPM mas sim explorar ,escravidão ,servidão extrema,pois escalar um cidadão que iria trabalhar a noite e que mora a 100km do serviço em sua folga olha estou com SACO CHEIO DO COMANDO DA PM/SP QUE A 16 EXPLORAM SUAS TROPAS!! INFELIZMENTE NÃO POSSO APOIAR TAIS ATOS DESUMANOS!!

    ResponderExcluir
  2. Sei não capitão. Ontem na na passagem de comando o governador Casagrande, em seu discurso, pediu ao novo comandante, rigor nas expulsões de militares.Usou a expressão "cortar na própria carne". Disse ainda que não vai tolerar que interesses corporativistas se sobreponha aos interesses da população. Já começou mal...

    ResponderExcluir