Um crime bárbaro num estacionamento de trailers em Enon Beach, Ohio. Suzanne Hopper (foto), uma policial de 40 anos, mãe de dois filhos, foi morta quando estava no local atendendo a um chamado que denunciara o ruído de tiros na área.
Enquanto observava o local e fazia fotos, Suzanne foi surpreendida por Michael Ferryman, de 57 anos, que abriu a porta de seu trailer repentinamente e atirou à queima roupa.
Suzanne morreu no local e um de seus companheiros, Jeremy Blum, de 32 anos, foi atingido no ombro quando veio em seu socorro. Ele está hospitalizado e passa bem.
Outros policiais cercaram o trailer onde estava o atirador e o mataram na troca de tiros.
Emocionado, o xerife da cidade, Gene Kelley, disse que foi a pior ocorrência em seu 24 anos de polícia. Declarou que Suzanne era uma policial exemplar e não teria morrido se tivesse tido tempo de sacar sua arma.
O vídeo abaixo mostra o tiroteio ao vivo e contém cenas fortes. Você ouve o ruido dos tiros e vê o momento em que o policial Blum é atingido e rola no chão gritando de dor. Nada diferente do que se vê nos filmes de Hollywood, só que aqui as cenas são reais.
Fonte: Blog da Leila Cordeiro
O SERVIÇO DO POLICIAL É OFERECER O BEM MAIOR QUE ELE TEM "A VIDA" E ESSAS NOSSAS AUTORIDADES NÃO DÃO O MENOR VALOR A ISSO. BANDO DE URUBUS.
ResponderExcluirLá onde ela foi morta ainda são bem valorizados, Eu levei quatro tiros de 9"" em troca de tiros, quando estava deslocando pro quartel oito horas da manha, consegui pegar os dois e as duas armas, uma israelense e uma belga, todas as duas 9". Até agora não recebi nem parabéns. Fazer o que né?
ResponderExcluirLá, caríssimo comandante, se pilantra vacila toma é chumbo.....aqui, a mesma cena, seria classificada como "chacina"!
ResponderExcluirE viva àqueles que policiam onde não se quer polícia!!!!!!!!!
QUE DEUS NOS AJUDE!
Para aqueles que não entenderam o tópico acima: em diversos países a "liberdade coletiva" está acima da "liberdade individual"....... aqui no Brasil, a "liberdade de alguns" está acima da "liberdade de todos".
ResponderExcluirSó quem já viu ficha de "cidadão" com 06 (seis) homicídios e 06 (seis) alvarás de soltura.....num intervalo de dois anos (isso mesmo....em dois anos o cara matou 06 e está solto) pode falar isso.
Minhas esperanças nesse país acabaram...sinto muito....abraços aos amigos, que são o que me resta!!!!
SÓ PRA LEMBRAR....ESPÍRITO SANTO...DA ERA PAULO HARTUNG...ACABOU GRAÇAS A DEUS!!!!!
ResponderExcluir