Fonte: clickpb
Oposição consegue adiar andamento da “PEC 300” e projeto é encaminhado à Procuradoria
Da Redação
ClickPB
A Procuradoria da Assembleia Legislativa irá se pronunciar sobre as dúvidas levantadas pelo presidente da Comissão de Constituição Cidadania e Justiça (CCJ) da Casa de Epitácio Pessoa, Zenóbio Toscano (PSDB), sobre a suposta falsificação da assinatura do governador licenciado José Maranhão (PMDB), foi o que ficou definido na reunião de hoje na Reunião do Colegiado de Líderes.
O presidente em exercício da Assembleia Legislativa, João Henrique (DEM), afirmou que como o processo não foi encaminhado com pedido de urgência, seguirá os trâmites normais e deverá ser encaminhado novamente à CCJ após o parecer da Procuradoria.
O deputado Raniery Paulino (PMDB), fez uma defesa da aprovação da matéria e disse que o único que poderia contestar a autenticidade das rubricas é o próprio autor do projeto, o governador José Maranhão.
O projeto de Lei foi encaminhado pelo governo do estado ao Poder Legislativo, concedendo reajuste a policiais militares, civis, bombeiros e agentes penitenciários da ativa e inativos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário