Fonte: Jornal ATribuna
O motorista de um microônibus do Transcol, Robson Ferreira Pereira, 36 anos, passou por momentos dramáticos na tarde de ontem até ser retirado do veiculo que dirigia na rodovia Darly Santos, em Vila Velha. O microônibus da linha 625 (Terminal de Itaparica/Darly Santos) se envolveu em um acidente com uma carreta carregada de azulejos.
Nove pessoas ficaram feridas, entre elas uma criança, segundo informou o Corpo de Bombeiros. As vitimas foram retiradas pelas janelas do veiculo. Todos foram socorridos por paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
Os feridos foram transportados para quatro ambulâncias que foram para o local do acidente. A pista foi isolada. O motorista do ônibus ficou com os pés presos às ferragens e precisou ser imobilizado na própria cadeira em que dirigia o veiculo. O trabalho dos bombeiros e socorristas durou cerca de 40 minutos.
Só depois de recortadas as ferragens dianteiras do veiculo Robson conseguiu ser retirado. Ele não soube explicar como o acidente aconteceu.
Ao todo, 15 pessoas estavam no microônibus. Nove ficaram feridas e foram levadas para os hospitais Antonio Bezerra de Faria em Vila Velha e São Lucas em Vitória. Os hospitais não informaram se as vitimas foram internadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário