Fonte: TV Gazeta
Ela foi abordada por dois menores. Um deles estava escondido atras de uma árvore e o outro já chegou armado
Uma jovem de 22 anos foi assaltada nesta quinta-feira (21) por dois adolescentes, em Fradinhos, Vitória. Quem salvou ela foi o soldado Joel, que estava fora do horário de trabalho. O PM já havia deixado o batalhão quando uma pessoa disse ter visto dois rapazes suspeitos andando com uma garota. O soldado não pensou duas vezes, sem ligar se chegaria cedo ou não em casa, foi atras dos bandidos.
Graças a ele, a estudante teve a bolsa e os objetos de volta. A jovem, que preferiu não ser identificada, imagina o que poderia ter acontecido se não fosse a atitude do policial. "Se não fosse o policial, algo pior teria acontecido. Eles podiam me levar para o morro, me matar. Falaram que se eu quisesse tudo de volta teria que subir pra pegar", conta a vítima.
O assalto aconteceu quando a estudante chegava em casa, no bairro Fradinhos, em Vitória. Ela foi abordada por dois menores, um de 15 e outro de 17 anos. Um deles estava escondido atras de uma árvore e o outro já chegou armado. Eles foram com ela até a entrada do Morro do Romão, que fica bem próximo do bairro. Lá foram surpreendidos pelo soldado e tentaram atirar contra ele, mas o soldado acabou sacando a arma e atirando antes em direção aos bandidos. Ninguém ficou ferido.
Com o reforço chamado, os garotos foram presos e levados para o DPJ. Com eles foi encontrada a arma usada no assalto. Os dois já têm passagem por roubo, tráfico de drogas e, agora, porte ilegal de arma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário