Fonte: pbagora
Raniere Paulino disse que o deputado Zenóbio dificulta votação da ’PEC-300‘ em acordo com RC
O deputado estadual Raniere Paulino (PMDB) declarou nesta terça-feira (26) que o deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) selou um acordo com Ricardo Coutinho (PSB) para, em troco de obstacular o projeto chamado de "PEC-300", na Assembléia Legislativa, ser contemplado com uma Secretaria de Estado, na hipótese de Ricardo eleger-se governador do Estado na eleição deste ano.
A declaração de Raniere Paulino foi feita em entrevista à jornalista Michelle Souza, para o programa Correio Debate, instantes antes da reunião da Mesa-Diretora da Assembléia Legislativa, no Hotel Village, em João Pessoa.
O deputado Paulino comentava as declarações de Zenóbio, seu principal adversário político na região do Brejo, segundo as quais o Poder Legislativo não poderia por em votação o projeto "PEC-300" porque, segundo ele, é fraudulento. Zenóbio afirma que a assinatura que consta no documento não é a do governador José Maranhão.
A propósito, Raniere Paulino observou que qualquer reclamação sobre possível fraude de assinatura deve partir do autor do projeto.
Reunião
A reunião da Mesa-Diretora da Assembléia para discutir o projeto promete ser polêmica. O deputado Zenóbio Toscano já antecipou não acreditar que o presidente interino do Poder Legislativo, João Henrique, não vai querer entrar para a hístória como aquele que levou a Casa de Epitácio Pessoa a analisar um projeto fraudulento.
O deputado tucano disse que a assinatura que consta do projeto não é, de fato, da autoria do governador José Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário