terça-feira, 5 de julho de 2011

Deputados, policiais e bombeiros tentam reunião com Marco Maia

Um grupo formado por deputados da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e por representantes de policiais e bombeiros segue neste momento para a Presidência da Câmara. Eles vão tentar se reunir com o presidente Marco Maia para cobrar a votação da proposta que prevê piso nacional para as categorias (PEC 300/08).

Durante reunião da comissão nesta tarde, vários deputados defenderam a aprovação da PEC em segundo turno. O deputado Delegado Waldir (PSDB-GO) criticou a oposição de governadores. “Se os governadores não querem votar essas propostas, precisam se lembrar de que a proteção da primeira-dama e a segurança nas escolas ficam sob responsabilidade dos policiais”, disse.

Domingos Dutra (PT-MA) ressaltou que a oposição ao piso salarial vem de todos os partidos, não apenas da base da presidente Dilma Rousseff. “Hoje noticiam que o governador Geraldo Alckimin, do PSDB de São Paulo, reuniu-se com deputados do partido para pedir atenção a essa proposta”, disse.

Já o deputado Fernando Francischini (PSDB-PR) ressaltou que a defesa da PEC não é corporativismo de policiais, mas sim uma pauta da sociedade. “O aumento do salário acaba com a corrupção”, disse.
Fonte: Agência Câmara

14 comentários:

  1. PORRA,APROVEM LOGO,HAJA SACO,ATÉ PARECE VAMOS RICO.

    ResponderExcluir
  2. PORQUE ESTAO DEMORANDO TANTO PRA APROVAR A PEC300.
    E A PEC64 DO PARANA VIROU BALELA !!!

    ResponderExcluir
  3. QUE ÂNIMO SE TEM PARA VIVER ?

    ResponderExcluir
  4. ESTOU DESANIMADO COM A VIDA.

    ResponderExcluir
  5. Aqui em ALAGOAS, o Sr. Governador TEOTÔNIO VILELA, não quer porque ele precisa dos "fundos" para enxertar mais cargos comissionados e assim: fisiologismo, compadrio e sobrevida política.

    ResponderExcluir
  6. ENQUANDO EXISTIR SEGURANÇA PRIVADA NÃO É INTERECE DE NENHUM DEPUTADO A APROVAR A PEC 300 POIS O POLICIAL GANHANDO A MISERIA QUE RECEBE ELE É OBRIGADO A TRABALHAR NO PICO PARA CONSEGUIR AUMENTAR SUA RENDA ENTÃO NÃO É INTERESANTE APROVAR A PEC SE NÃO TODOS OS POLICIAIS SAIRAM DE SUAS SEGURANÇA E TODOS OS CIDADOES QUE PAGAM NÃO CONSEGUIRIAM ARRUMAR NINHUM POLICIAL PARA BANCAR SEGURANÇA QUE NEM UM LOUCO POR VARIAS HORAS SEGUIDAS. SÓ DEUS PARA INTERCEDER NO CORAÇÃO DESSES QUE ACHAM QUE PODEM TUDO...DEUS ABENÇOE TODOS DA SUGURANÇA PUBLICA NO BRASIL..PEC 300

    ResponderExcluir
  7. É só conversa mole e nada acontece.Isso tudo é jogada política e os BM,PM não vão ver nada .

    ResponderExcluir
  8. Atençao companheiros que estao em atividades temos que brigar por piso enquanto ficarmos aceitando o jogo do governo querendo nos enrrolar com gratificaçoes altas que no futuro quando aposentar perdem tudo acordam companheiros nao devemos aceitar essa manobra do governo.os bombeiros e que estam certo agora nos e que somos ABAS deles.isso e uma vergonha.se nao brigarmos agora o nosso futuro sera pessimo

    ResponderExcluir
  9. porra vão tomar no cu, caralho voces pagam uma cambada de merda pra porra de show do luan santana, e não ajuda a esses policiais e bombeiros que arriscam a vida pra salvar a dos outros caralho esse ideli salvatti é um filho da puta LIBERDADE DE EXPRESSÃO, porra eu quero vê quando filha ou mae ou esposa desse porra tiver FUDIDA na mão de um bandido ou sei lá oque, eu quero ve oque esse filho da puta ladrão vai fazer, então caralho , APROVA essa PORRA, voce nao vai defender o brasil sózinho vai ? creio eu que não

    ResponderExcluir
  10. e então ? vão fazer oque ? dizer que eu tou mentindo porra ? vão tomar no cu quem critica a PEC , caralho até um adolescente sabe da porra que acontece no BRASIL, O BRASIL é um pais VERGONHOSO , MUITA MERDA A PORRA DESSE PAIS, por causa desses politicos Filhos da Puta que Não Sabem Oque Fazer, Quando Pegam numa Porra de Dinheiro Foda-se

    ResponderExcluir
  11. ENGRAÇADO,O POLICIAL É IGUAL REMÉDIO MESMO,SÓ PRECISAM QUANDO SENTEM DORES ESSES POLÍTICOS MESMO SÃO CHEIOS DE SEGURANÇA POLICIAIS PERTO DELES AÍ A POLICIA IMPRENCIDÍVEL. EU ENTREI PARA A POLÍCIA EM 79 A POLÍCIA AINDA ERA DESLIGADA DO ESTADO E EU GANHAVA BEM, DEPOIS QUE PASSOU PARA O ESTADO COMEÇAMOS A GANHAR MAL AGORA QD O AUMENTO É PRA ELES É RÁPIDO NÃO PEDEM OPINIÃO DE NINGUEM, AMANHECE O DIA E O AUMENTO JÁ ESTÁ ATÉ EM FOLHA DE PAGAMENTRO DELES. QUANDO ESTE PAÍS VAI TOMAR VERGONHA NA CARA?, ESSES SÃO OS GOVERNATES QUE MERECEMOS, NÃO SABEMOS VOTÁ.

    ResponderExcluir
  12. TEM Q PARAR TUDO, EU JÁ FALEI, ELES SÓ VÃO TOMAR JEITO DEPOIS Q PARAR TUDO, ESPALHEM ISSO, TEMOS Q PARAR, TEMOS Q PARAR, MOSTRAR A NOSSA FORÇA, NÃO PODEMOS ACEITAR MAIS ISSO, ISSO TUDO Q OS POLITICOS FAZEM E PARA GANHAR TEMPO, ELES ESTÃO ENCHENDO O BOLSO DE DINHEIRO COM SUAS MARACUTAIAS E O POVO Q SE DANE,SÓ VISAM O BOLSO DELES, AGORA A MODA É PEDIR DEMISSÃO E TUDO Q O CARA ROUBOU DOS COFRES PÚBLICOS, FICA POR ISSO MESMO...PALOCCI FEZ O Q FEZ E AINDA FOI HOMENAGEADO PELA DILMA, PELO AMOR DE DEUS, ONDE VAMOS PARAR COM ESSA MERDA TODA, NÃO ADIANTA SAIR PRENDENDO NINGUÉM, PRECISAMOS DE POLITICOS SÉRIOS,EDUCAÇÃO, SAÚDE, SEGURANÇA...PAREM DE FAZER O POVO DE BESTA, TEMOS Q PARAR, ATENÇÃOOOO POLIÇADA E BOMBEIRADA, VAMOS PARARRRRRRR, VAMOS PARARRRRRRRRR SE ELS QUEREM GUERRA CIVIL ELES VÃO TER, ISSO VAI VIRAR DE CABEÇA PARA BAIXO, VAMOS PARAR COM ESSE COMODISMO.

    ResponderExcluir
  13. Queria saber, se a pec fosse para os deputados, o que eles fariam? Deixariam de ir ao congresso? Falariam que é ilegal, e os estados não tem condições, e é atributo dos governadores? Ou fariam como fazem sempre que usam qa constituição em seu favor,aumentando seus salários sem nenhum respeito aos funcionários públicos civis e militares, que deveriam ser agraciados pelos reajustes de 4 em 4anos conforme reza a constituição. ACORDEM DEPUTADOS APROVEM A PEC PARA UNIFICAR OS VENCIMENTOS DESSES SERVIDORES.GRATIFICAÇÃO NÃO É SALÁRIO. FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.SGT REF VALMIR BM.

    ResponderExcluir
  14. os bombeiros se extressaram e por incentivo de elementos infiltrados ,adentraram em seu QG.com seus famliares, sendo atacados dentro de sua corporação ,pelo bop que recebera ordens de um irresponsavel governador,para invadir uma corporação militar onde se encontrava militares com mulheres e crianças, tudo isso aconteceu por falta de uma politicaq salarial justa a esses homens da defezA E SEGURANÇA PUBLICA. A UNICA COISA QUE ACONT3ECEU FOI SERE, M CHAMADOS DE VANDALOS ,IRRESPONSÁVEIS, COVARDES POR UM GOVERNADOR QUE SE IMAGINA ETERNO, SE ELE NÃO SOFRER UM IMPTIMAM, OS TRES ANOS PASSAM RAPIDO E ELE NÃO SERA MAIS NADA, COMO MUITOS QUE NOS IGNORARAM NESSES 24 ANOS, NÓS REFORMADOS A RESPOSTA 3ESTÁ NO DESPREZO NAS PROXIMAS ELIÇOES, GOV. POR OSR. TER CHAMADO OS MEDICOS DE VAGABUNDOS EU E MINHA FAMILIA NAO FIZEMOS PARTE PAQRA QUE HOJE O SR GOVERNASSE O RJ. AGORA TEM OS bms e PMS ativos e familiares, a derrota é cruel ,no´s permaceremos o srbreve ne3m lembraremos d sua pessoa aguarde a amarga derrota nas urnas, espero que os srs deputados etejam conscientes para evitar o caos no CBM E PM. LEMBREMSE QUE SOMOS PROFISSIONAIS E MERECEMOS COMO TAL RESPEITO E SALARIO DIGNO , MESMO FORA DA ATIVA SOMOS bm e pm os srs depois de 4 anos são cidadoes se nao tiverem profissao nada mais que cidadoes no esquecimento ´cruel. fuiiiiii

    ResponderExcluir