quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bombeiros entoam seu hino e são ameaçados disciplinarmente

Hoje, as 10hs,formatura do Curso de Cabos 2011.Tudo corria bem até o momento do Hino do Soldado do Fogo.No trecho do hino que diz “nem um passo daremos atrás” familiares e civis que assistiam à cerimônia aumentaram o volume e engrossaram o coro. Em alusão às manifestações recentes em busca de dignidade salarial.

Resultado: os 63 militares recém-formados e seus familiares foram impedidos de sair do quartel e tomaram um chá-de-calçada de quase 3 horas. Os cabos receberam memorandos para formularem sua defesa. DIGA NÃO A DITADURA !!!!
Fonte: Perfil Auremar Monteiro (Facebook)

5 comentários:

  1. Prezado.

    Peço que retire a imagem do memorando ou apague o número dele, pois pode ser identificado, prejudicando o Cabo.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. cadê a liberdade de expressão e de ir e vir do brasileiro constitucionalmente protegido pela C.F., familia não é militar não são regidos pelo regulamento diciplinar do cbmerj ,apenas familias que são civil . cadê o ministério publico ? cadê?

    ResponderExcluir
  3. Essa quadrilha de ditadores tem que ser demitido esqueceram que estamos em 2011, rua com os cachorrinhos do governador ditadorzinho. Eles precisam acordar pra vida.

    ResponderExcluir
  4. INFELISMENTE O RD AINDA PREVALEÇE,SE UM DIA ACABAR ESTE REGIME ARCAICO? QUER VER OS OFICIAIS FAZEREM TANTA INJUSTIÇA

    ResponderExcluir
  5. ridiculo nao???? RIDICUUUULO...CANTA O HINO QUEM QUISER HORA QUISER...RIDICULOOO!!! ALGUEM AVISA ESSE PESSOAL AI ATRASADO QUE A DITADURA JÁ FOIIIIII...JA PASSOUUU... AIAI...POVO DEBAGAR É ASSIM MESMO..TEM Q FICAR FALANDO AVISANDO QUE A REALIDADE MUDOU..TEM QUE TER É MUITA DÓ...MUITA!

    ResponderExcluir