terça-feira, 11 de maio de 2010

Vaccarezza é o indesejável da PEC 300

O lider do governo, Cândido Vaccarezza deseja antecipar o recesso da câmara usando como desculpa a copa do mundo que vem se aproximando. Porem, todos estão cansados de saber que na realidade o que esse Deputado está interessado é em atrasar e complicar a continuação da votação da PEC 300 na casa.
Capitão Assumção foi à tribuna da Câmara denunciar outro ato covarde de Vaccarezza que está fazendo de tudo para não se votar a PEC 300. Agora, Assumção pegou no pé do líder do governo pelo seu ato covarde. Vaccarezza será lembrado para sempre como o homem que impôs sofrimento aos policiais e bombeiros da nação brasileira. Lapada nele.

Um comentário:

  1. SEGUE ABAIXO O E-MAIL QUE ENVIEI AO DEPUTADO VACAREZZA.

    "Boa noite Deputado! Sinceramente, nós, policiais e bombeiros militares e policiais civis de todo o Brasil, estamos muito revoltados com as atitudes que vossa excelência tem tomado na câmara dos deputados, referentes à PEC 300/2008. Não conseguimos entender o motivo de tanta imposição e tanta rejeição à nossa tão nobre causa. O que buscamos é simplesmente um pouco de dignidade e o que concluimos, todos nós policiais civis, policiais e bombeiros militares e familiares, ao observarmos vosso proceder, é que não há interesse de vossa excelência em nos conceder tal coisa. Pois muito bem, excelentíssimo deputado, saiba que respondemos por um importante número de votos, e que vossa excelência e todo o PT, serão lembrados, por todos nós da segurança pública, deixados de lado pelo governo, nas eleições que se aproximam. Peço ao exmº deputado que analise vossas atitudes e entenda que está desagradando a todos os policiais e bombeiros e seus familiares, em todo país. Mas ainda há tempo para voltar atrás e recuperar a nossa confiança. Mostre que se preocupa com a Segurança Pública, deixando que a PEC 300/2008 siga o seu trâmite normal, sem intervenção desnecessária. Obrigado!"

    ResponderExcluir