VEJAM O GOLPE QUE A QUADRLHA DO GOVERNO ESTÁ ARMANDO PARA OS BOMBEIROS E POLICIAIS. ESSE (DES) GOVERNO NÃO TEM MORAL PARA ASSUMIR QUALQUER COMPROMISSO.
Iolando Lourenço
Repórter da Agência Brasil
Brasília – O líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), disse hoje (27) que a votação sobre o reajuste dos salários dos policiais deve ficar para o próximo ano. “Pessoalmente quero que não tenha nenhum prazo para que se tenha um processo de negociação para se chegar a um bom termo”.
A proposta de emenda à Constituição (PEC) 330, que trata do piso dos policiais, estabelece um valor de R$ 3,5 mil para o praças e de R$ 7 mil para oficiais para figurar na Constituição. No entanto, Vaccarezza convenceu as lideranças dos policiais que não será possível incluir na Constituição um valor para o piso e que esse valor tem que ser definido em projeto de lei complementar.
Vaccarezza informou que não sabe qual deve ser o valor do piso dos policiais. “Ele tem que ser costurado como foi o piso dos professores. O mais provável é que o projeto seja encaminhado ao Congresso no final desse governo e que a votação fique para o primeiro semestre de 2011”.
Ontem ele convenceu os policiais civis e militares a deixar fora da Constituição o valor do piso salarial da categoria e aprovar a PEC estabelecendo que haverá um piso salarial para os agentes da segurança pública.
O líder prometeu aos policiais discutir a proposta de piso com o governo e na terça-feira (1) voltar a se reunir com os representantes das associações de policiais. Vaccarezza elogiou o comportamento dos policiais na reunião. Segundo ele, os policiais chegaram a colocar um prazo de 90 ou 180 dias para o governo enviar e o Congresso aprovar o valor do piso salarial da categoria.
Edição: Rivadavia Severo
Engodo! Retrocesso! Mentira! Conversa pra boi dormir!
ResponderExcluirDepois de tanta luta, com tantos envolvidos, 01 líder do governo do PTralha promete ajudar. As vezes os policias me surpreendem com tanta ingenuidade.
Não vão votar porcaria nenhuma eles vão enterrar de uma vez, cambada de sacanas.
Ainda vão pedir o voto pro PT ajudar ano q vem e alguns policias terão o desparate de votar e apoiar esses "estupradores" do PT.
Parece mesmo que policia no Brasil é sinônimo de "FERRO".
Brincadeira vocês.
A NOSSA GRANDE VITÓRIA SERÁ EM OUTUBRO!BOICOTE TOTAL AO PT,PSDB...FORA DILMAAAA!!FORA SERRA!!FORA VACCAREZZA!!FORA CHINAGLIA!!FORA FERNANDO FERRO!!NÃO PODEMOS ESQUECER DOS FANTOCHES E DOS OMISSOS.
ResponderExcluirA LUTA CONTINUA...
"NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS"...VIMOS TANTA SEM VERGONHICE POR PARTE DO GOVERNO.
Puta que o pariu!! quem são esses líderes que falam em nome de todos os policiais??? Foram comprados??
ResponderExcluirSimples ....
ResponderExcluirDilma perderá a ELEIçÃO !!
Temer é o vice de Dilma !
Dilma será VICE campeã !
Que liderança é esta ??????
ResponderExcluirQuem é este Sr que diz representar os PoLICIAIS ???
Só em SP somos mais de 130.000 policiais civis, militares e bombeiros e perguntamos QUEM É ESTE SR ????
Quem o AUTORIZOU a falar por nós ????
Solicitamos providencias URGENTES dos Deputados da FREMIL !!!
somos mais de 500.000 policiais no Brasil, Quantos autorizaram este SR a assinar acordos em nosso nome ???
Cadê o Ministério Público ??
Solicitamos RESPOSTAS IMEDIATAS !!!
RAPAZIADA,BOA NOITE,PARA SERMOS
ResponderExcluirATENDIDOS,NÓS TEREMOS QUE FAZER
UMA PARALISAÇÃO GERAL.
VAMOS REGASSAR AS MANGAS E VAMOS
FAZER UMA GREVE GERAL,AI SIM.
ELES VÃO TER QUE CHAMAR PARA O
ACORDO.
Caro Deputado
ResponderExcluirAcompanhei o desenrolar da PEC essa semana e fico apreensivo com as palavras do Fernando Ferro "as lideranças dos estados já concordaram e tirar o valor do texto"
O Sr. já sabe minha opinião mas retifico.
Acredito que o valor em, em lei, dentro de 180 dias, ou seja, no próximo governo, não é bom. De nada adiantar um fundo e um Piso se o mesmo for de 900, 1000, 1200 reais e ainda não contemplar o piso dos oficiais.
Ainda ha questão da responsabilidade fiscal, as leis podem ser antagônicas!
Fernando Ferro diz que não se pode ganhar sempre, 100%, mas acho que ele esqueceu que já abrimos mão do principal, equiparação com DF.
Se é para não ter o Valor no texto, que se aceite a equiparação com DF.
Quanto ao argumento que colocar o valor no texto abre um precedente perigoso, digo que todas as outras categorias tem Conselhos Regionais, dicidio e sindicato, que regulam os piso de suas categorias, os policiais militares não tem nada disso... só podemos contar com a constituição para defender nossos direitos
Penso que votar a PEC na próxima magistratura seja até mais interessante, o único argumento que a oposição tem cai por terra!
Att
Cap BM Salma
RJ
AMIGOS, FICAMOS ESTARRECIDOS COM TANTA SENVERGONHICE POR PARTES DESSES SENHORES QUE DIZEM REPRESENTAR O GOVERNO. NÓS POLICIAIS MILITARES, CIVIS E BOMBEIROS MITARES, NÃO ESTAMOS SABENDO UTILIZAR A FORÇA QUE TEMOS. SOMOS COMO UM GRANDE ELEFANTE AMARRADOS EM UM PÉ DE ALFACE. ESSES SENHORES (ME RECUSO A PRONUNCIAR OS SEUS NOMES) ESTÃO CONTROLANDO A CÂMARA DOS DEPUTADOS, E TODOS NÓS, PROFISSIONAIS EM SEGURANÇA PÚBLICA. CENTENAS DE POLICIAIS MILITARE E CIVIS MORREM TODOSO OS ANOS EM CUMPRIMENTO DO DEVER. SENHORES DEPUTADOS.... PRECISAMOS NOS ALIMENTAR E ALIMENTAR NOSSOS FILHOS.. PELOA AMOR DE DEUS NO DÊ PELO MENOS UM POUCO DE DIGNIDADE. SAÚDE (?) EDUCAÇÃO (?) E SEGURANÇA (?) TODOS OS GOVERNOS FALAM SOBRE ISSO EM ÉPOCA DE CAMPANHAS ELEITORAIS, MAS VIVEMOS UM VERDADEIRA UTOPIA. NÓS OS BRASILEIROS ESTAMOS LASCADOS... É ISSO... CHEGA... DÁ VONTADE DE DIZER ALGUMAS COISAS... (BANDO DE F. D. PIIII...) (PIIII...) (PIIII...) (PIIII...).....
ResponderExcluirO Deputado Vacarezza disse que o Piso Nacional dos Policiais deve ser costurado igual o Piso Nacional dos Professores. Então ele não assistiu o debate com o Dep. Paes de Lira, Dep. Fernando Ferro,quando uma Professora de Brasilia disse que o Piso Nacional dos Professores não é pago por alguns Estados.Então? o Piso dos Professores é amarrado pelos Governadores e não costurado.Querem também amarrar o Piso Nacional do Policiais.E porque não editar o Piso Nacional das Policias do Brasil com base nos valores praticados em Brasilia,já que a função é a mesma?
ResponderExcluirFunções Iguais,Direitos iguais.
A PEC300 começou como um sonho, passou a ser uma esperança e está terminando com um grande Desespero! Os Militares (PM's E BM's)NUNCA conseguirão sair desta situação de calamidade, pois ninguem tem coragem de fazer nada, a todo instante se é obrigado a engolir a seco as SACANAGENS feitas por esses que se dizem representantes do povo, pois pode-se procurar em todos os estados da federação e ninguem irá encontrar um onde o policial e bombeiro são valorizados. Nunca sairemos do que somos. só imagino as piadas que os Petistas não devem fazer a respeito da situação dos PM's e BM's. Sem paralisação geral nada irá mudar!!!
ResponderExcluir