quinta-feira, 13 de maio de 2010

PEC 300 na Voz do Brasil

LOC- DOUTOR TALMIR, do PV paulista, cobrou a retomada da votação da PEC 300 na pauta da Câmara. A proposta estabelece um piso salarial para policiais civis e militares e para o corpo de bombeiros.
LOC- Apesar de o texto principal ter sido aprovado na Casa, DOUTOR TALMIR lembrou que os destaques à matéria ainda devem ser apreciados. O deputado observou que garantir uma remuneração digna às categorias representa um passo importante para melhorar a segurança pública no país.
LOC- MAJOR FÁBIO, do DEM da Paraíba, destacou compromisso feito pelo presidente da Câmara, Michel Temer, de incluir a PEC 300 na pauta de votações da Casa na próxima terça-feira, dia 18 de maio.
LOC- Para MAJOR FÁBIO, a garantia de melhores salários para bombeiros e policiais militares representa um importante passo no combate à violência e, em especial, ao consumo de crack que, na sua opinião, se transformou numa grande epidemia e já atinge um milhão de pessoas.
LOC- CAPITÃO ASSUMÇÃO, do PSB do Espírito Santo, disse que a Câmara dos Deputados resgatou a dignidade dos aposentados da que trabalharam por mais de 30 ou 40 anos, e que muitas vezes buscam outras atividades para complementar o salário.
LOC- Da mesma forma, CAPITÃO ASSUMÇÃO espera que a justiça seja feita aos trabalhadores de segurança pública, policiais civis, militares e bombeiros militares. Ele pediu que o presidente Michel Temer se sensibilize colocando rapidamente em votação a PEC 300.
LOC– MARÇAL FILHO, do PMDB do Mato Grosso do Sul, defendeu os projetos que valorizam os servidores da área de segurança pública atualmente em tramitação na Câmara dos Deputados.
LOC– Para MARÇAL FILHO, a Casa deve votar com urgência a proposta de emenda constitucional que estabelece o piso nacional dos Policiais Civis, Militares e Bombeiros e a PEC que transforma os agentes penitenciários em Polícia Penal.
Ouça os parlamentares na Voz do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário