Jornal da Band noticiou a malfadada reunião do Colégio de líderes, que, mais uma vez, pela interveniência do líder Vaccarezza, protelou a votação da PEC 300. Noticiou também que, diante dessa protelação, Capitão Assumção publicou a posição de cada líder através do twitter, causando indignação por parte dos líderes pró-governo e também do Presidente Michel Temer, que teve o desplante de dizer que Assumção era um "Araponga". Capitão Assumção postava em tempo real a armação do governo que quer empurrar para depois das eleições a votação da PEC 300. Onde está a democracia brasileira?
Já passou da hora de tomarmos a atitude mais drástica. Precisamos apenas de um Norte a seguir. Vamos iniciar o quanto antes a PARALISAÇÃO NACIONAL. Todos os policiais e bombeiros do Brasil estão comprometidos com esta causa. Ação Imediata!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCara, esse Michel Temer é um salafrário. Ele acha que está numa posição muito cômoda só porque foi indicado para ser vice-presidente da Dilmá. Eles vão ter muita dor de cabeça se quizerem ficar no poder pois todos os policiais, bombeiros e agentes penitenciários tem a obrigação moral de trabalhar dia e noite como cabos eleitorais contra essa cambada de PTralhas.
ResponderExcluirO recado já foi dado. Marina Presidente.
Estes Deputados estão fazendo papel de moleques, agora cansaram de brincar, apanharam a bola foram embora...
ResponderExcluirParece brincadeira mas O PT está se fazendo de vítima, se a PEC 300 fixaria o piso e vai ser acorrdado entre os líderes a retirada do texto que rege o PISO na constituição!
ResponderExcluirOra, de que valeu tudo, retirada de piso é o K.....
Vai plantar batata Lula e resto desses safados e estupradores de segurança pública.
Parece brincadeira mas O PT está se fazendo de vítima, se a PEC 300 fixaria o piso e vai ser acorrdado entre os líderes a retirada do texto que rege o PISO na constituição!
ResponderExcluirOra, de que valeu tudo, retirada de piso é o K.....
Vai plantar batata Lula e resto desses safados e estupradores de segurança pública.
eu sou major da pm paraense, acompanho a pec 300 desde o início e acredito que na sua aprovação, porém se nós pms de Brasil não tomarmos posturas em nossos estados e esperarmos apenas os resultados de brasília não teremos sucesso em nossa demanda. Para tanto estou organizando com os praças de nossa PMPA e iremos para a rua, organizados e dispostos a obstruirmos o trânsito em frente as principais redes de tv onde cobraremos da imprensa notícias sérias a respeito dos acontecimentos em brasília, conclamaremos ira contra os inimigos da PEC e da PM, panfletaremos a cidade e nos manifestaremos contra os candidatos do PT e do PSDB durante qualquer ato político que fizerem em nossa cidade. obrigado!
ResponderExcluir