quarta-feira, 12 de maio de 2010

Deputado na Voz do Brasil

LOC- CAPITÃO ASSUMÇÃO, do PSB capixaba, criticou o líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza, por ter manifestado à imprensa a intenção de antecipar o recesso dos parlamentares para que pudessem acompanhar a Copa do Mundo de Futebol.
LOC- Ao contestar a declaração, CAPITÃO ASSUMÇÃO afirmou que os deputados querem trabalhar e aprovar propostas de interesse da sociedade brasileira, como a PEC que trata do piso salarial dos bombeiros e policiais militares.
Ouça o que foi dito: Voz do Brasil

2 comentários:

  1. Recentemente bandidos roubaram uma agência do BB em SP, utilizaram armamento d guerra e técnicas policiais para entrar na agência, a imprensa está noticiando o caso, principalmente o modo como os criminosos executaram a ação, criticou a PM por ter um batalhão a menos de 100m do local e mesmo assim ter chegado após os bandidos fugirem, insinuando q os policiais chegaram atrasados d propósito para evitar um confronto. Agora vamos refletir: 1º-Como PMs armados com simples pistolas poderiam enfrentar bandidos com fuzis e metralhadoras? 2º-Como o policial irá arriscar a vida por tão pouco salário? 3º-Como a sociedade quer atitude por parte das polícias se apóia um governante q literalmente joga uma polícia contra a outra? Então sociedade, vcs estão colhendo o que plantaram. Isso foi apenas uma demonstração do poder de avanço do crime, e essa moda vai pegar, pois já que o estado não valoriza o policial, o crime organizado valoriza e paga bem! Ainda dá tempo d mudar isso. PEC300 Já!

    ResponderExcluir
  2. Câmara dos Deputados
    Ordem do Dia nas Comissões
    CPI - VIOLÊNCIA URBANA

    PAUTA DE REUNIÃO ORDINÁRIA EM 12/5/2010 às 14h - C O N F I R M A D A

    AUDIÊNCIA PÚBLICA

    "Para debater com representantes dos Policiais Civis, Militares e Corpo de Bombeiros Militar, bem como suas congêneres nos estados, acerca dos crescentes índices de violência urbana, das ações necessárias para minimizá-los bem como a respeito da questão salarial que aflige as três corporações, nos termos da PEC'S 300 e 308".

    Com a presença das seguintes Autoridades Públicas:

    Deputado Sargento Rodrigues (PDT/MG) - Deputado Estadual e 3º Secretário da Assembléia Legislativa de Minas Gerais;
    Coronel Marlon Jorge Teza - Presidente da Federação Nacional de Entidades de Oficiais Militares Estaduais - FENEME;
    Soldado Leonel Lucas Lima - Presidente da Associação Nacional das Entidades Representativas de Cabos, Soldados, Policiais e Bombeiros Militares do Brasil - ANERCS;
    Coronel Abelmídio de Sá Ribas - Presidente da Associação dos Oficiais Militares Estaduais do Brasil - AMEBRASIL;
    Jânio Bosco Gandra - Presidente da Federação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis - COBRAPOL e
    Francisco Rodrigues - Presidente do Sindicato dos Servidores Penitenciários do Rio de Janeiro - FEBRASPEN.

    Telefone: (61) 3216-0000 | Disque Câmara: 0800 619 619

    ResponderExcluir