Fonte: Século Diário
De calças curtas
O deputado federal Capitão Assumção foi pego de surpresa na manhã desta segunda-feira (19) ao ser informado pelo partido que não está mais filiado ao PSB. A notícia pegou o deputado de “calças curtas”. Ele se preparava para participar de uma reunião de trabalho do partido no Hotel Nacional, em Brasília, quando recebeu a bomba. Perplexo, o deputado disse que tem provas que mostram a sua ligação legal com o partido. Assumção, que é vice-presidente do PSB em Ecoporanga, disse que desconhece a motivação da exclusão. Crítico contumaz do governador Paulo Hartung, o deputado, por enquanto, descarta a hipótese de que a desfiliação seja uma conspiração comandada pelo governador em represália aos comentários destemperados que o parlamentar tem feito a Hartung desde o início do ano passado, quando assumiu como suplente a cadeira deixada pelo atual prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (PR). Assumção prefere acreditar, pelo menos por hora, que o episódio não passa de um mal entendido. Caso o “mal entendido” não seja desfeito, Assumção pode dar adeus à disputa para a reeleição à Câmara dos Deputados.
Nota:
aos amigos que tem me ligado e entrado em contato com a nossa assessoria demonstrando solidadariedade.
Milito no PSB (Partido Socialista Brasileiro) desde que fui convidado pelo então Deputado Federal Renato Casagrande a ingressar no partido e jamais me desliguei dele. Faço minhas contribuições regulares como parlamentar e sou vice-presidente do partido em Ecoporanga.
É inadmissível o que está acontecendo. Não quero acreditar que estamos sendo garfados. O STE registra (pasmem) que em novembro de 2009 foi compulsoriamente excluído das fileiras do PSB e nenhuma comunicação recebi acerca disso.
Tive a honra de ter minha ficha de filiação assinada pelo futuro governador do ES, Renato Casagrande e abonado pelo meu amigo, Deputado Sargento Valter.
Se tem armação ou não, vamos dar a volta por cima. Aos companheiros que estão apreensivos deixo uma mensagem. A de luta. Nossa vida e história é de luta. Nunca iremos esmorecer. Essa situação deixará a gente mais calejado.
Reuni provas mais que suficientes para mostrar na justiça que pertenço à agremiação PSB.
Vamos à vitória.
Tristeza na Política se faz de tudo um dia isso vai mudar, o poder,o dinheiro tenho fé em Deus que o senhor vai vencer mais essa. JSF
ResponderExcluirReynoso Silva
Vamos a luta!! Está claro que isso não passa de armação porque existe a certeza da sua vitória. Vamos na luta...
ResponderExcluirIsso é "Política", Capitão. O senhor foi um dos "três mosqueteiros" que mobilizaram a nação com a PEC 300, e abalaram a moral do PT, bem como se posicionlou contra políticos locais com influência e isso não ficou barato. O senhor há de sair dessa situação, mas fica aí a lição.
ResponderExcluirCapitão não se abale pelo que estão tentando com o senhor, pois, se a decisão foi de 2009, por que só agora é que lhe informaram? este episódio só lhe engrandesse e tenha certeza de que o senhor irá dar a volta por cima e fatos desta natureza só servirão para lhe engrandecer, fé em DEUS e continue sua luta pois sua vaga no congresso nacional em 2011 estará segura.
ResponderExcluirCapitão Assumção estamos do seu lado. Erga sua cabeça e acredite em Deus que o inimigo será derrotado.
ResponderExcluirO que precisar estamos a disposição. Grande abraço !
Capitão, não se abale, isso é manobra dos invejosos, pois sabem que sua vitória já é certa, o senhor poderia se candidatar em qualquer estado da federação que ganharia fácil.
ResponderExcluirNão existe vitória sem luta e o Sr. é o nosso Comandante nesta Luta Nacional pela dignidade dos PMs e Bms do Brasil.O Sr. vencerá e todos teremos a conquista da igualdade salarial em todo o País.
ResponderExcluirEMENDA AGLUTINATIVA Nº2
Perdemos? Não, nós não perdemos, apenas estamos indo ao encontro do resultado pretendido seguindo um caminho mais longo, porém, que leva ao mesmo lugar, ou seja, um piso salarial.Com a aprovação em segundo turno a luta continua:Garantir um Piso ideal . Por isso faça sua parte, nem que seja virtualmente (fomente discussões, informe os colegas, cobre dos Deputados do seu Estado a garantia "SE POSSÍVEL NA C.F." de um Piso Salarial digno para todos os Policiais e Bombeiros, extensivo aos Inativos e Pensionistas,para que não aconteça como os professores foram passados para trás por acreditarem que uma Lei Federal proposta pelo Governo iria entender que eles meceriam ganhar um bom salário e, mais recentemente, os Agentes Comunitários de Saúde também passaram por esse dissabor.) Lembre-se que é prazeroso ser beneficiado com uma medida, e nobre ajudar a conquistá-la. Mas cruzar os braços quando se pode contribuir beira a covardia. JUNTOS SOMOS AINDA MAIS FORTES !