terça-feira, 27 de julho de 2010

PEC 300: A luta tem que continuar

Prezados trabalhadores da Segurança Pública do Brasil,

A próxima semana será decisiva para que a Câmara dos Deputados faça justiça aos trabalhadores da Segurança Pública, os verdadeiros heróis brasileiros. Vamos lutar de todas as formas para que a PEC 300 seja pautada e votada em segundo turno.

O resultado do primeiro turno revela que a matéria não encontrará dificuldades para ser novamente analisada. No dia 06 de julho, foram 349 votos favoráveis, nenhum contra e nenhuma abstenção. Ou seja: se a PEC 300 for pautada, ela será inevitavelmente aprovada na Câmara.

Após essa fase, a matéria será encaminhada ao Senado. Existe vontade política para que a proposta possa ser concluída em apenas um dia pelos nobres senadores. Isso já ocorreu com outras PECs. No entanto, é preciso continuar pressionando legitima e democraticamente os parlamentares.

Nossa luta pela PEC 300 é mais do justa e estamos no momento certo para fazer valer os nossos direitos. Afinal, as eleições de outubro estão aí e é no momento que antecede o pleito que verificamos aqueles políticos que estão a favor dos interesses da maioria do povo, que historicamente clama por melhorias na Segurança Pública.

O momento chegou, irmãos e irmãs de farda! Temos de fazer com que a Câmara vote a PEC 300 em segundo turno na próxima semana.

E os trabalhadores da Segurança Pública do Brasil podem ter a mais absoluta certeza de que contam com um incansável trabalhador na Câmara Federal, que lutará até o último instante para que os direitos dessa categoria indispensável ao País sejam respeitados.

A vitória só depende de nós. Juntos, somos mais fortes.

Cordiais Saudações,

Deputado Capitão Assumção

6 comentários:

  1. POR FAVOR...NÃO SE ESQUEÇA DO INATIVO!...AMANHÃ TODOS CHEGARÃO LÁ!

    ResponderExcluir
  2. LEMBRAR DOS INATIVOS, É COMO TER A CERTEZA DE QUE TODOS OS TRABALHADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA CUMPRIRAM A SUA MISSÃO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA. PORTANTO CONCLAMO A TODOS OS PARLAMENTARES ENGAJADOS NA PEC300/446 QUE LUTEM EM PROL DA LEI COMPLEMENTAR REFERENTE AO PISO SALARIAL DOS POLICIAIS, BOMBEIROS MILITARES E POLICIAIS CIVIS.

    ResponderExcluir
  3. senhores parlamentares aprove a pec300, assim nós podemos dar mas codição de bem estar as nossas familias, e em troca nós daremos vossas segurança.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  4. COM ABSOLUTA CERTEZA QUE OS INATIVOS, COMO OS DA RESERVA E OS PENSIONISTAS NUNCA SERAO ESQUECIDOS. POIS SOMOS UMA FAMILIA SÓ, SOMOS UNIDOS E DEMOSNTRAREMOS ISSO NA SEMANA QUE VEM INVADINDO BRASILIA, E LUTANDO DE FORMA DEMOCRATICA E LEGAL PELO NOSSO DIREITO. POIS É PESSOAL CHEGOU A HORA DE ARRUMAR NOSSAS MALAS E PARTIRMOS PARA GUERRA. "GUERRA" SEM SANGUE,SEM DOR,OU SEJA, A DOR VAI EXISTIR POIS NAO VAI SER FACIL. MAS A DEMOCRACIA VAI PREVALECER E NOSSOS NOBRES DEPUTADOS VÃO OLHAR POR NOSSA CLASSE QUE A MUITO TEMPO SONHA COM ESTE VALOR. SOMOS UNICOS E SINGULARES ESTAMOS FORTES E TEMOS UMA REPRESENTAÇAO NA CAMARA DE HOMENS QUE COMO NÓS LUTAM NESSA BATALAHA INCANSAVÉL, ONDE SÓ IREMOS SAIR DE SERVIÇO QUANDO NOSSA PROPOSTA FOR ATINGIDA QUE É A NOSSA TAO SONHADA PEC SER APROVADA. DESDE JÁ QUERO PARABENIZAR A TODOS QUE APOIARAM COM UM SIMPLES GESTO, ATÉ AQUELES QUE VEM SOANDO A CAMISA NO JOGO INCASAVEL DE VARIOS MINUTOS ONDE O APITO DO ARBITRO ACABARÁ ESTE GRANDE PRIMEIRO TEMPO. PARABÉNS E A HORA É AGORA.

    ResponderExcluir
  5. Faça a sua parte!
    EMENDA AGLUTINATIVA Nº2 Perdemos? Não, nós não perdemos, apenas estamos indo ao encontro do resultado pretendido seguindo um caminho mais longo, porém, que leva ao mesmo lugar, ou seja, um piso salarial.Com a aprovação em segundo turno a luta continua:Garantir um Piso ideal . Por isso faça sua parte, nem que seja virtualmente (fomente discussões, informe os colegas, cobre dos Deputados do seu Estado a garantia "SE POSSÍVEL NA C.F." de um Piso Salarial digno para todos os Policiais e Bombeiros, extensivo aos Inativos e Pensionistas,para que não aconteça como os professores foram passados para trás por acreditarem que uma Lei Federal proposta pelo Governo iria entender que eles meceriam ganhar um bom salário e, mais recentemente, os Agentes Comunitários de Saúde também passaram por esse dissabor.) Lembre-se que é prazeroso ser beneficiado com uma medida, e nobre ajudar a conquistá-la. Mas cruzar os braços quando se pode contribuir beira a covardia. JUNTOS SOMOS AINDA MAIS FORTES!

    ResponderExcluir
  6. Cezario Lucena - PMCE29 de julho de 2010 às 12:18

    Parabéns CAP, o sr. continuará sendo a pedra no sapato dos inimigos do povo no parlamento...

    ResponderExcluir