Capitão Assumção registra a aprovação da PEC 300 e esclarece o modo de como se pode reverter o que foi perdido, no momento em que o PL do governo chegar à Câmara. Finaliza: o momento agora é de se votar o mais rapidamente o segundo turno da PEC 300. Votar-se em um único dia os dois turnos no Senado. Partir para a promulgação e não esmorecer jamais para que o poder executivo despache para a CÂmara do deputados a lei complementar para que o que nos foi tirado seja reposto através de emendas dos deputados.
Melqui,boa noite,poxa nós trocamos
ResponderExcluirtiros e corremos atrás sempre por
boas ocorrencias e agora estamos INATIVOS e outros morrerão e deixaram direito para as PENSIONISTAS e não vamos ter esse direito.
Melqui,Cap Assunção,Maj Fabio e outros que estao nessa pec, ficaremos muito grato,para que nós ajude, para que esse direito estenda a todos nós.
O mais muito obrigado e que Deus abençoe a todos.
Cap Assunção,boa noite,desculpa por ter colocado no comentário acima,Melqui.
ResponderExcluirO mais muito obrigado pela atenção e que Deus o abençoe.
INATIVOS FORA....
ResponderExcluirIsso já se esperava, e não adianta dizer que vai reverter o que foi aprovado, se aprovaram é porque assim queriam, se com as manifsetações que foram feitas em Brasília através de deslocamentos de PMs,BMs,PC, e etc... não consegiram nem 10% do objetivo da PEC, como é que agora vem dizer vai resgatar o que foi perdido, vocês políticos são umas piadas, falam coisas que fazem pessoas rirem, e esta votação não garante nada ainda, fiquem alerta esta votação pois ela foi eleitoreira, para garantir pelo menos os votos dos que foram beneficiados, para não perderem de tudo. Na Câmara dos Deputados do Brasil, DEMOCRACIA tem outro conceito. A MINORIA É QUEM DECIDE; Ha Ha, Ha, Ha........Isso é uma vergonha.
Parabéns Sr. Dep. Cap Assunção e os demais Membros da Fremil pela luta em Prol da PEC300.
ResponderExcluirDIREITO AOS INATIVOS.
A Proposta de Emenda à Constituição que define um piso salarial unificado para os policiais brasileiros, para aqueles diretamente interessados e para a sociedade em geral que acompanhou durante meses a evolução do processo, pegou de surpresa os inativos e pensionistas que não se viram relacionados como beneficiários no texto da PEC 300. Contudo, se observado o texto na íntegra, pode-se verificar como favorecidos todos os integrantes da segurança pública. Segundo o chefe do gabinete do deputado federal Paes de Lira (PTC/SP), cel. Miller, a aprovação em 1º turno foi uma grande vitória, pois o piso aplica-se, invariavelmente, a ativos, inativos e pensionistas, e, apesar de não estar expresso no texto, garante o recebimento dos valores às três categorias acima citadas, na forma de subsídio. FONTE:PRIMEIRA EDIÇÃO
E TAMBÉM PODEMOS CONTAR COM O ART. 7º DA EMENDA CONSTITUCIONAL Nº41.
Todos sabiamos da caminhada ardua ate chegar a essa aprovaçao. Pois bem. É fato atipico que o congresso nacional trancaria o maximo possivel a PEC 300. Se naquela época ja fosse votada, com certeza hoje ja teriamos um piso nacional. E todos os Estados ja saberiam lidar com as promessas de aumento salarial aproveitando as campanhas eleitoreiras. Lembrem bem dos ativistas politicos contrarios à Pec 300. Vamos derrubar o maximo possivel de politicos corruptos e demagogos e eleger a quem esta do nosso lado. Tenho certeza tambem que brevemente seremos destaques na sociedade brasileira. Homens de muita luta e suor contra as variantes do crime. Temos que alem de requerer um piso justo uma busca para o conhecimento tambem. E caso o piso nao seja de bom grado, que pelo menos os governos Estaduais valorizam a classe com outros tipos de benesses.Nos todos merecemos ser reconhecidos e respeitados com para termos dignidade .
ResponderExcluir