“Sempre tive convicção da minha condição de militante do PSB. O TRE capixaba agiu com parcimônia ao entender que sou filiado a um único partido”, comemorou o congressista.
"Vamos tocar o barco agora. Temos que concluir a votação da PEC 300 e ir para a campanha batalhar para o nosso retorno à Câmara dos Deputados", concluiu Capitão Assumção.
Na segunda-feira da semana passada, dia 18 de julho, o deputado havia sido informado que não estava filiado à legenda desde o final de 2009. O fato surpreendeu o parlamentar capixaba, uma vez que ele é vice-presidente do PSB no Município de Ecoporanga e realiza regularmente as contribuições à sigla.
Na quarta-feira passada (dia 21 de julho), a documentação que comprova a filiação de Assumção foi entregue à Corte Eleitoral do Espírito Santo. “Temos toda a documentação que comprova a filiação do deputado ao partido. E vamos defender nosso candidato a Deputado Federal”, afirmou na ocasião o presidente do PSB no Espírto Santo, Luiz Ciciliotti.
os inimigos dos poiiciais queriam colar-nos mas não conseguiram,vamos à luta capitão...
ResponderExcluirRapaziada,boa tarde,vamos ficar atento que eles querem acabar com o 13ºSalário,vejam no Blog das PRAÇAS DA PMERJ,coloquem para pesquisar no blog da Monica "APROVADO FIM DO 13ºSALÁRIO",eu fiquei pasmo com essa notícia,já não temos: FGTS,PASEP E AGORA 13º. VEJAM E COMENTEM.
ResponderExcluir