quarta-feira, 30 de junho de 2010

Paes de Lira discorda de seu partido em apoiar Dilma Rousseff e diz que ela tem sangue nas mãos.

Deputado Federal Paes de Lira, parlamentar de conduta ilibada, em uma atitude honrada e digna de reconhecimento, discorda da posição política de seu partido (PTC), em decisão tomada pelo Diretório Nacional, que foi a de apoiar a candidatura de Dilma Rousseff (PT), se manifestando claramente ao Presidente do Partido e demais membros presentes que se tiver de ser eleito à custa de tal acordo prefere não ser porque não pode se aliar uma pessoa com o histórico e perfil de Dilma Rousseff (PT) que esteve na esquerda revolucionária dos anos 60. “Dilma Rousseff tem nas mãos sangue do Capitão Alberto Mendes Junior (Herói da PMESP) e de outros policiais militares que foram trucidados, queimados vivos, sentinelas, policiais militares, mortos para terem suas armas roubadas, por ela ter participado de planejamentos para seqüestros de embaixadores, autoridades, roubo a bancos e atentados terroristas à época, nos duros anos de chumbo. Também não apóia José Serra (PSDB) devido a política de massacre salarial que se executa a 16 anos contra os policiais militares do estado de São Paulo, disse Paes de Lira.

4 comentários:

  1. Boa noite Cap.Assumção,gostaria de lhe perguntar,se é verdade que estão querendo retirar os reformados e as pensionistas do texto da pec,em caso de verdade o que se pode ser feito para reverter este quadro?
    Desde já agradeço a vossa atenção e aguardo por sua resposta e se possível denuncie isto no plenário da câmara.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Cap Assumção vc honra a farda que já vistiu e ainda veste.......continue assim vamos lá.........seu amigo

    ResponderExcluir
  3. estao querendo tirar mas nao iremos deixar. um grande abraço. capitao assumcao.

    ResponderExcluir
  4. valeu Dep.Não desista nunca,por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir