zero hora
19/12/2009 | 12h58min
Dois homens abordaram o soldado Maiquel Gabriel da Silva, que se defendeu com tiros
Guilherme Mazui | guilherme.mazui@zerohora.com.br
Uma tentativa de assalto terminou na morte de um dos criminosos na madrugada de hoje, em São Leopoldo. Dois homens abordaram o policial militar Maiquel Gabriel da Silva, que reagiu e disparou contra um dos assaltantes. O morto não foi identificado.
O caso aconteceu volta das 5h30min de hoje, na Rua Marajó, bairro Santos Dumont. Dois homens, um portando arma de fogo e outro uma faca, abordaram o soldado Maiquel, que estava à paisana. Quando um dos assaltantes apontou a arma, Silva atirou de surpresa. Mesmo ferido, o criminoso disparou cinco vezes antes de cair na rua. Socorrido, ele foi encaminhado para o Hospital Centenário, onde faleceu.
Parabéns excelentissimo Sr. Dep. Cap Assunção, por nos apoiar nesta luta em prol da segurança pública, o profissional de segurança Pública tem o direito de ser respeitado, sua dignidade, a sociedade merece uma segurança de 1ª Categoria, o que motiva o ser humano é a sua valorização é sua familia estar bem, é ter seu ente querido proximo, e não, sacrificando a sua folga com bicos para completar o seu orçamento, estamos querendo apenas o direito que nos comtempla, o Estado democratico,(donos do Poder) deveria se envergonhar em massacrar a sociedade, as ações no que tange a segurança publica, reflete diretamente na sociedade, dever do estado, (não esta cumprindo com o seu dever), direito e responsabilidade de todos, estamos pagando caro a sociedade está pagando caro com a omissão do Estado, obrigado Sr. Deputado e a todos os companheiros que não tem medo de dar a cara para bater, um abraço a todos e o GIGANTE que estava adormecido ACORDOU........... PEC 300 Já, PEC 64, PR, EU ACREDITO,
ResponderExcluirSargento Vanderlei Toledo-Pr.