quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Deputado é radicalmente contra a PEC 300

6 comentários:

  1. Eu assiti a este debate e não me contive em eniar a seguinte carta a este sujeito:
    Vergonha...

    "Simplesmente vergonha é o que senti ao assistir vossa atuação no debate exibido na Tv Camara. Do que o sr. entende de segurança? O sr fala de justiça social, mas faz parte de uma corja suja, que se lambuzou com dinheiro de mensalões, conchavos e etc. Ser contrário a uma idéia é normal e faz parte da democracia, mas para tudo tem limites. Se diz médico e professor, mas se mostrou burro, sem qualquer conhecimento sobre uma matéria que se diz contrário, simplesmente, porque no passado, o senhor deve ter sido "vítima" de alguma ação policial. Só se for em vosso estado que um médico ganha o que o sr. disse no debate ( que mais pareceu um massacre, pois vossos argumentos são parcos e superficiais). Vou me lembrar de vossa senhoria nestas eleições, sem dúvida.

    um detalhe importante, só no vosso estado é que o PM possui ensino básico. Aqui e em muitos, exige-se o curso superior, quando não, a própria PM o oferece. As coisas mudaram e estão muito diferentes da época em que vossa senhoria era um estudante "engajado" e vivia envolvido em manifestações e enfrentamentos. Tenho curso superior, caso não saiba, e muitos e muitos que cuidam da segurança de vossos eleitores também. Creio até que no vosso estado também, inclusive aquele PM que está na viatura, cuidando da segurança de vossa família, enquanto o sr. "trabalha" incansavelmente pelo interese do povo. Justiça social? Como alguém que ganha o que vossa senhoria ganha ( obscenamente, diga-se ), vem falar de justiça social?

    Sinto-me envergonhado por ter estes tipos de políticos como vossa senhoria, infestando a vida política de nosso país. Demagogo, desprovido de senso crítico e alheio aos verdadeiros anseios do povo. Lembra-me, até no jeito de falar àquele personagem de um programa famoso de televisão, chamado de "joão Plenário". Não falta nada para mim para ser idêntico, somente a graça e o humor.

    Espero que o senhor se envergonhe e peça desculpas públicas pelo papelão. Ao menos fazendo isso, o senhor poderá resgatar um pouco, uma fração de dignidade."

    É isso. Obrigado por lutar por nós e mostrar que em meio a um mar de lama, existe um oásis de brancura e presença de espírito.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. Zé do Povo

    " Pra não dizer que não falei das flores..."

    Onde "esse" empregado do povo diz Justiça Social, ele deveria ser a favor de um projeto de Lei, onde além de punir,cassar o mandato, sequestrar TODOS os bens adquiridos de forma ILICITA com o dinheiro público e mandar para a PRISÂO PÚBLICA todos os EMPREGADOS ELEITOS PELO POVO envolvidos em corrupção em seus mais diversos niveis, aí SIM ele faria JÚS a esse TERMO que ele diz " para fins de JUSTIÇA SOCIAL "

    O resultado disso: SOBRARIA DINHEIRO JUSTO E DIRECIONADO PARA TODAS AS AREAS SEJA EDUCACIONAL, SAÚDE, SEGURANÇA...

    Simplesmente Vossa Excelência é um arroto dos bastidores e galerias dos subterrâneos...

    ResponderExcluir
  3. Lastimável a fala deste senhor , um homem público que deveria está defendendo os interesses da sociedade e não tentar jogar categorias distintas uma contra outras...
    Tenho curso superio,três pós-gradução e não me envergonho de está na polícia militar as pessoas que tem falas como a do senhor são pessoas que não conhece nada de segurança pública, e por isso não deveria se manifestar...
    Gostaria que o senhor tivesse falas sobre justiça social quando se fala políticos que colocam dinheiro na cueca, na meia, mensalões uso indevido de dinheiro público, faça jus ao seu mandato legislativo dado pelo povo do seu estado cobrando punição e legislação mais dura e cassação desses corruptos do colarinho branco , porque enquanto isso a polícia militar e os bombeiros militares estão diunturnamente nas ruas deste país.
    Nazareno suas falas são vergonhosa, o senhor é uma vergonha para o seu estado, eleitores e pra todo o cidadão brasileiro que acredita que este país vai mudar, e ainda por cima o senhor tá legenda do partido dos trabalhadores...que pena!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. companheiros, assisti ao debate e fiquei abismado como este deputado se refere aos pm bm do brasil, como se fossem um bando de analfabeto que não merece respeito de todos acho que no pensamento deste cidadão os policiais ainda não votam, queria informar a este cidadão que a constituição de 1988,graças a deus deu-nos esse direito acho que este representante do povo esta parado no tempo, que pena que ainda existam pessoas com este pensamento.

    ResponderExcluir
  5. é a pesonificação do sem-vergonha...
    qdo o filho(a) dele estiver com um revolver na cara... que ele faça gritar pela ajuda dos "teóricos" e "letrados" com diloma de "mestre"...
    Sem contar que praticamente diz que os PMs e Bombeiros são semi-analfabetos...
    Antes ser semi-analfabeto, do que, ser "diplomado", "engravatado" que ROUBA verba destinada a merenda escolar, esconde maços de dinheiro, nas cuecas e meias (italianas, claro)...
    Sem duvida nenhuma...

    ResponderExcluir
  6. Sou pm e fiquei absmado vendo o que esse sr, que se diz representante do povo falou nesse debate "so besteiras", nao entende de nada,so que ele tambem nao deve saber e que pm e bm alem de ter um salario defasado, tambem nao tem direito a fgts, seguro desemprego, mas que todos os profissionais da area da saude e ensino tem.
    Entao se nao quer ajudar nao atrapalha.

    ResponderExcluir