Protestos de brigadianos com queima de pneus têm chamado a atenção dos gaúchos
Nesta segunda-feira, às 17h, deve ocorrer mais um capítulo da negociação salarial entre governo estadual e policiais militares (PMs).
Há um mês, os protestos de brigadianos chamam a atenção dos gaúchos. Já foram mais de 40 queimas de pneus pelas estradas do Estado.
Os PMs querem 25% de aumento sobre o salário básico, hoje, em R$ 387,24. O governo ofereceu 4,63% e anunciou que não é com protestos que se dialoga.
Os PMs avisam: se da reunião de hoje não sair uma sugestão razoável, outras modalidades de protesto serão colocadas em prática.
Um sargento da Brigada foi enfático:
— Não queremos nada além do que nos foi prometido em campanha: o piso nacional (R$ 3,2 mil). Queima de pneu é só o início. O próximo passo é bloquear a circulação mesmo.
Fonte: Letícia Barbieri (Zero Hora)
excelente iniciativa, isso que é atitude de Polícia. Pena que em SP os pms tem medo de realizar protestos.
ResponderExcluirVamos ver que presente de GREGO vamos ter,ai vem mais safadeza do senhor que nem vale mencionar o nome dá azar.
ResponderExcluirTARSO GENRO É UM MENTIROSO, PROMETE E NÃO CUMPRE.
ResponderExcluirA BRIGADA MILITAR É COVARDE, PROMETE E NÃO FAZ.
DESTA FORMA TUDO FICA NA MESMA, O PT AGRADECE.
Sem blá-blás governador e puxa-sacos o Sr.dá o que prometeu aos servidores ou o Sr. vai ver quem é que manda.Assim como depositamos a confiança em tí Tarso colocando o sr.no Governo como nosso mentor tu vais sair como bosta direto para a fossa.
ResponderExcluirabono????? NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderExcluir