sábado, 10 de setembro de 2011

Policiais gaúchos não desanimam: querem valorização salarial

Protestos pela "PEC 300 gaúcha" continuam fortes e incessantes até que o governo cumpra o que prometeu.
Três protestos com queima de pneus são registrados em rodovias gaúchas. Ocorrências foram em Porto Xavier, Cruz Alta e Camaquã

Pelo menos três protestos com queima de pneus foram registrados em rodovias do Rio Grande do Sul entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado.

A primeira manifestação ocorreu pouco antes da meia-noite de sexta no km 715 da BR-392, em Porto Xavier, no Noroeste. Segundo a Brigada Militar da cidade, cerca de 10 pneus bloquearam totalmente a pista.

Na ERS-342, em Cruz Alta, os manifestantes deixaram uma faixa com os dizeres: "Governador, cumpra o prometido em campanha, deixe de ser traíra". No local também foi deixado um boneco com a farda da Brigada Militar. O protesto ocorreu por volta de 0h30min deste sábado.

O terceiro protesto foi registrado às 3h30min deste sábado no km 402 da BR-116, em Camaquã, no Sul. Nos locais, foram deixadas também faixas com reivindicações salariais para os policiais militares. Nos dois pontos as chamas já foram apagadas. Fonte: Zero Hora

4 comentários:

  1. Luz para clarear as ideias e abrir os olhos do Tarso.

    ResponderExcluir
  2. Tarso disse que o movimento enfraqueceu! Mal sabe ele que nem começou.

    Em Gramado, comerciantes e empresários apoiam reivindicação salarial dos brigadianos

    http://www.asstbm.com.br/2011/2011/09/em-gramado-comerciantes-e-empresarios-apoiam-reivindicacao-salarial-dos-brigadianos/

    ResponderExcluir
  3. Protesto bloqueia portas de banco em Frederico Westphalen

    ção pedia aumento salarial para os policiais militares

    Um protesto inusitado em Frederico Westphalen substituiu ontem as queimas de pneus que estão sendo usadas como tática para pedir aumento salarial para os policiais militares. As portas da agência do Banrisul da cidade foram lacradas com corrente e cadeados.

    A Brigada Militar foi chamada por clientes, às 9h, que não conseguiam ter acesso aos caixas automáticos do banco. Uma corrente de um metro foi usada para lacrar ao mesmo tempo as duas portas da agência, no centro da cidade. Em cada porta, um cadeado impedia a retirada do material.

    Escorado nas portas, estava a assinatura do protesto. Um boneco com cerca de um metro de altura, vestido com uma farda, simulando um policial. A Brigada Militar retirou a corrente e recolheu o boneco.

    http://abamf.com.br/abamf/archives/4156

    ResponderExcluir
  4. Novos protestos com queima de pneus são registrados no Estado
    Manifestações ocorreram entre a noite de sábado e a madrugada de domingo (11)

    http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a3482798.xml

    ResponderExcluir