sexta-feira, 16 de setembro de 2011
RS registra mais dois novos protestos com queima de pneus
Tramandaí - Mais dois protestos com queima de pneus foram registrados nesta sexta-feira no Estado. Em Tramandaí, cerca de 50 pneus foram queimados e duas faixas foram colocadas na Avenida Fernandes Bastos, próximo a Vila Cruzeiro. No local havia os dizeres: “Greve Já, Esmola Não”. Já no km 273 da BR-158, em Santa Maria, vários pneus foram queimados sobre a rodovia, por volta das 2h30. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, os pneus foram encontrados sobre a pista com vestígios de gasolina, mas não estavam em chamas. No local havia faixas com as frases: “Não queremos esmolas” e “PM gaúcha o pior salário do Brasil”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A coisa tá braba e a estratégia do governo de negar que os protestos possuem relação com a luta salarial não vai ajudar muito, mas piorar. Não me surprende se alguma coisa explodir por aí.
ResponderExcluirHá uma revolta silenciosa dentro da cabeça de cada brigadiano pronta para explodir através de uma greve ou outra coisa, mas que vai explodir é seguro, dá para sentir no ar.
ISSO CORAGEM NAO PAREM OS PROTESTOS ATE ESSES GOVERNANTES RECONHECER O REL VALOR QUE TEM OS MILITARES,SEJA ELE BM OU PM.
ResponderExcluirBom dia amigos! Não vai demorar e vai se alastrar por todo Brasil essa revolta, espero que aprovem logo a Pec 300, pois ninguém aguenta mais, e os responsáveis são os próprios deputados.
ResponderExcluirPec 300 já.