Dia 9 de agosto, milhares de profissionais da segurança vão ‘balançar’ Brasília.
Ensina o ditado que “toda unanimidade é burra”, mas existem certos posicionamentos isolados que são difíceis de entender.
Um deles é a postura do líder do PT na Câmara Federal, deputado Paulo Teixeira. Ele é a única liderança, entre as 14 daquela Casa, que continua se negando a votar a PEC 300.
Até mesmo partidos como PSDB e PMDB, que por muito tempo resistiram votar a proposta, reviram seus conceitos e assinaram o requerimento para a votação da proposta.
Por isso, o suplente de deputado federal Major Fábio não poupou criticas a Teixeira nesta quinta-feira (4), através do seu twitter.
- Quando ele [Paulo Teixeira] assinar, a PEC 300 passa por unanimidade, como passou no primeiro turno. Falta, então, vontade! – disparou o major.
Pressão
Está agendada para o dia 9 de agosto uma grande mobilização em Brasília, com a participação de milhares de policiais, bombeiros e agentes penitenciários.
Como diz o ‘grande líder’ do maior adversário da causa: “A luta continua!”
Fonte: ParaibaemQAP
Desde que este PT assunmiu o poder no país não somos mais uma nação DEMOCRÁTICA muito menos temos nossos direitos respeitados.Se um partido que lidera o governo não reconhece as necessidades de serviços essenciais como é o da SEGURANÇA PÚBLICA vemos além de um BURRICE uma incompetência adminsitrativa que pode vir a nos custar muito caro em futuro não muito distante.Fiz muitas campanhas de conscientização na internet mostrando o perigo de se votar em candidatos no caso de SP em especial do PT e do PSDB pois já sabia que iriam empatar nossas reinvindicações.
ResponderExcluirO PT deixa muito claro que não gosta de militares e usou de alguns recursos para disfarçar seu real sentimento em relação as FFAA e a as PMs.Forças estas que estiveram presente na época do regime militar que agora tentam descarecterizar a verdadeira história deste período.Por outro lado SP mostrou através de seus eleitores PMs o tamanho da sua desinformação ao reeleger o falso e sem palavra GERALDO ALCKMIN.Então concluo que só poderemos chegar a alguma vitória o dia em que participarmos com mais consciência do processo político de nosso país e sabendo eleger melhor nossos representantes.Hoje pagamos pela ignorância política de muitos.Lamento ainda que em Minas tenhamos PMs "revolucionários" que apoiam a esquerda, outro perigo para a nossa categoria.Mas estarei na luta conscientizando sempre que uma lacuna se apresentar.Um bom dia a todos.
Lia `Pinheiro
Pensionista PM
TAPA NA FUÇA DELE.
ResponderExcluirÉ claro amigos... Paulo Teixeira que liberar o uso de drogas no país, evidentemente, porque ele gostaria de policiais????? a policia reprime o trafico de drogas o uso das mesmas dentro do cotidiano social. Policia é contra os interesses de Paulo Teixeira.
ResponderExcluirLAMENTO A INFELICIDADE DA POSTURA DO DEPUTADO EM PAUTA......ISTO VEM DEMONSTRANDO O PROCEDER DO PT PARA COM OS MEMBROS DA SEGURANÇA PÚBLICA DO BRASIL.....NATURALMENTE ESTE POSICIONAMENTO TERÁ SUAS DEQUELAS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES.....E SOU CAPAZ DE AFIRMAR QUE Ñ NOS ESQUECEREMOS DOS PARLAMENTARES E EXECUTIVOS Q ASSIM SE POSTAREM.......ALÉM D Ñ VOTARMOS NESSAS PESSOAS E TB NO PARTIDO,PARTIREMOS PARA A ANTI PROPAGANDA.......PARA TANTO,ESTAMOS A CADASTRAR OS NOSSOS ALGOZES.....TERÃO O TROCO DE FORMA EXPONENCIAL.
ResponderExcluirCARO AMIGOS DO BRASIL, SE VOCES NÃO SABEM EU ELMO SECRETÁRIO DO FÓRUM UPPEC RIO DE JANEIRO, VAI INFORMAR: DEU NO JORNAL DA A D E P O L (ASSOCIAÇÃO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO), CUJO PRESIDENTE HOMEM RESPEITADO PELOS SEUS FEITOS EM PROL DOS DELEGADOS DE POLÍCIA CIVIL, VALDIR REALLY, COM CERTEZA COLOCA MUITO BEM, QUE O SECRETÁRIO DE SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, JOSÉ MARIANO BELTRAME, TEM SALÁRIO MAIOR DO O MINISTRO DO SUPERIOR TRIBUNAL FEDERAL, PODE, ENQUANTO OS MILITARFES DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RIO QUE ENFRENTAM : BASUCA; . 50; . 30; GRANADAS, RECEBEM A 2º MENOR REMUNERAÇÃO DO BRASIL, E AI O QUE VOCES ACHAM, O AGENTE SAI DE CASA DEICHANDO A FAMÍLIA SEM AS MÍNIMAS CONDIÇÕES DE SE MANTER CON D I G N I D A D E.
ResponderExcluirSENHORES SE NÓS NÃO UNIRMOS EM PROL DA PEC 300/2008, NÃO CONSEGUIREMOS FAZER COM ELA SEJA APROVADA NO 2º TURNO, JÁ VIMOS QUE NÃO PODEMOS CONFIAR NOS SECRETÁRIOS DE SEGURANÇA POIS ELES SABEM BEM, NÃO VAM BATER DE FRENTE COM OS GOVERNADORES, MUITO MENOS COM O GOVERNO FEDERAL, POIS NÃO QUEREM PERDER A BOQUINHA.
FOI UM ERRO MUITO GRANDE DO GOVERNADOR DO RIO IR BUSCAR NO RIO GRANDE DO SUL UM POLICIAL FEDERAL PARA SER O SECRETÁRIO, DESCONSIDEROU OS DELEGADOS DE POLICIA CIVIL QUE SÃO COMPETENTES O BASTANTE PARA ASSUMIREM ESTE POSTO DE COMANDO, E AINDA TERIA OS CORONÉIS POLICIAIS E OS CORONÉIS DO CORPO DE BOMBEIROS POIS SÃO MILITARES.
EU ELMO DA AERONÁUTICA, PARABENIZO O PRESIDENTE REALLY PELA POSTURA HONRADA E HEROICA DE SE POSICIONAR CONTRA O SALÁRIO DO SECRETÁRIO.
A Dilma é uma filha da puta e o pior é que votei nela, hoje me arrependo de ter defendido o PT por inumeras veze, partido de merda!
ResponderExcluirSD PM RAMIRES PMERJ
no momento em que os olhos do mundo estão virados para o nosso país ( copa 2014 e olimpiadas 2016, economia emergente, etc. ), nós policiais estamos no nosso melhor momento para pressionarmos por melhores salários. é só sermos inteligentes, deflagrando ações diárias, como paralisações, bloqueios monstros de estradas, portos, aeroportos, ocupações de palacios federais e estaduais e, principalmente, paralisação das obras dos estádios para a copa do mundo. tudo isso faria acontecer uma desestabilização da confiança de investidores internacionais no nosso país e, consequentemente, menos investimentos, o que significaria descrédito, situação esta indesejável a qualquer governante. emfim, os dirigentes deste país, só resolverão nosso problema financeiro quando nossas ações começarem a incomodá-los, mesmo que para isso muitos cidadãos venham a sofrer.
ResponderExcluir