sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Midiático vira atração em outdoors capixabas


O capanga número um do Imperador Ademar de Barros, o Secretário Rodney Midiático, sente a pressão dos coronéis capixabas. Com justa razão, a sociedade capixaba precisava saber quem é Rodney Midiático. O pior secretário de segurança que já passou pelas nossas queridas terras capixabas. Acumulando os piores índices de criminalidade nacionais (primeiro lugar em tentativa de homicídios dolosos, segundo lugar em homicídios dolosos, terceiro lugar em homicídios praticados com arma de fogo, penúltimo lugar em número de defensores públicos e à beira de uma intervenção federal), Midiático se dá ao luxo de escrever um livro falacioso, contando com a ajuda de um juiz asqueroso, Carlos Eduardo Lemos que sempre viveu à sombra do juiz Alexandre e de um ex-secretário nacional de segurança, Luiz Eduardo Soares (dublê de etnógrafo).
Rodney Midiático tem um zelo expressivo em estar na mídia mas quando o assunto é redução de índices de violência, preocupa-se mais em usar as "mídias corporativas" para levar à sociedade sofredora capixaba, a "verdade" que interessa a ele e ao Imperador Ademar de Barros.
Agora, aos coronéis, só falta colocar a mão na consciência e refazer a escala de serviço para nossos bravos e destemidos trabalhadores de segurança (policiais e bombeiros), tirando-os do regime de escravidão.
Como dizia D. João VI, às vésperas da independência do Brasil, dirigindo-se ao seu filho D. Pedro II: "filho, que seja pelas suas mãos que as mudanças aconteçam, mas que não aconteçam pelas mãos dos aventureiros."
Quem tem ouvido para ouvir que ouça.

Um comentário:

  1. Cap Assunçao bota uma pec ai para outros estados poder escolher representantes de outros estados que o sr vai rachar o tomate de ganhar votos.
    Brincadeira é que temos muita carência de pessoas como o Sr. aqui em Goiás.
    Obrigado e que o bom pai ilumine seus passos.

    ResponderExcluir