quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Deputados votam hoje ao meio dia o relatório final da PEC 300


Depois de uma reunião extraordinária com os deputados componentes da Comissão Especial da PEC 300, na sala da Presidência da Comissão de Desenvolvimento Urbano, em total concenso, os parlamentares, Presidente Deputado José Otávio Germano, o Relator Deputado Major Fábio, Deputado Arnaldo Faria de Sá (o autor), Deputado Capitão Assumção, Deputado Paes de Lira, Deputado mendonça Prado (relator na CCJC), Deputada Fátima Bezerra, Deputado Átila Lins e demais parlamentares, decidiram votar nesse início de tarde, ao meio dia, com plenário a ser definido, o relatório final da PEC 300, com a manutenção do texto básico (igualando os salários com o DF) e a inclusão do piso salarial nacional de R$ 4.500,00 para o soldado e R$ 9.000,00 para o tenente, rejeitando os dois destaques restantes. O principal objetivo é a prevalência da união de todos os congressistas componentes da comissão e celeridade para a aprovação do texto final na Comissão, de modo a forçar uma votação em plenário, ainda esse ano na Câmara Federal.

4 comentários:

  1. Muito bom sr. Cap. os srs estão de parabéns por lutarem tanto por nossa diginidade e segurança!! Está bonito ver tamanha mobilização nacional por uma classe lembrada apenas nos momentos ruins.

    ResponderExcluir
  2. Cap todos os policiais Brasileiros estam juntos nesta batalha,e de forma alguma abandonaremos esta comissão.Vamos conseguir aprovação da PEC 300 nem que seja preciso mudarmos para Congresso Nacional.

    ResponderExcluir
  3. PMs E BMs DO BRASIL, AGORA SIM VAMOS FAZER UMA GRANDE CARREATA ATÉ O CONGRESSO NACIONAL,PARA QUE SEJA APROVADA NA CÂMARA FEDERAL,ESSA VITÓRIA É NOSSA SE DEUS QUISER.

    ResponderExcluir
  4. dep. cap Assunção quero parabeniza-lo pela luta em prol da nossa classe e que meu sentimento de respeito e gratidão seja estendido aos seus colegas de legislatura.

    ResponderExcluir