A pedido do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, o ministro da Justiça. José Eduardo Cardozo, autorizou o envio de efetivo da Força nacional de Segurança Pública para policiar as ruas da Paraíba.
Há uma intenção de se manter o efetivo chamado "fogo amigo" até que a greve termine. Haja efetivo para suplantar os trabalhadores da segurança pública paraibana já que cerca de 15 mil profissionais encontram-se no movimento paredista.
Ironicamente, o efetivo empregado na Força Nacional é composto por policiais de diversos estados brasileiros que vivem idêntica situação salarial ou até mesmo pior que a dos policiais da Paraíba. Estão justamente nesse contingente por que vêem na FN uma alternativa de aumentarem temporariamente o seu "cash". Ou seja a FN virou bico legalizado. Coisa simples de resolver. Governo federal deixar o congresso aprovar a PEC 300.
NÃO EXISTE POLÍCIA BARATA,SÓ NO BRASIL...AÍ EU DIGO,BRASIL UM PAÍS QUE NÃO É DE TODOS.
ResponderExcluirFORÇA MERCENÁRIA! FORÇA MERCENÁRIA! FORÇA MERCENÁRIA...
ResponderExcluirPORQUE ESSE GOVERNADOR NÃO PAGA O PEC PARA OS POLICIAIS, ONDE PEDE REFORÇO NACIONAL, ONDE ESSES PROFISSIONAIS NÃO VÃO DE GRAÇA, AI FICA MAIS UMA CONTA PARA NÓS PAGAR, ACORDA GOVERNADOR, VAI FICAR MAIS CARO PARA O ESTADO COM ENVIO DE TROPAS DA FN, DESGOVERNO VC DEVERIA ERA PEDIR PARA PRESIDENTA DO BRASIL AJUDAR VC A PAGAR O PEC 300 DOS POLICIAIS, E NÃO PEDIR TROPAS FEDERAIS.
ResponderExcluir