LAFAYETTE ANDRADA ACIONA A PM PARA TROCAR PNEU
O Secretário do SEDS Lafayette Andrada estava indo para Barbacena qdo o pneu do seu carro furou, imediatamente ligou para a PM solicitando que os mesmos trocassem o pneu do seu carro, pra isso os pms servem ne? será que ele pediu desculpas por ter chamados os pms de "bandidos fardados"?
Origem: Blog da Renata Pimenta
Editorial do Blog do cabo Fernando: Se ele pediu desculpas eu não sei, mas deixo uma pergunta no ar, se os PMs trocaram o pneu do carro do secretário quem que é mais sem vergonha o secretário ou os PMs? Para mim o secretário é bem cara de pau, mas os PMs são sem vergonhas, pois ordem ilegal não se cumpre, principalmente vindo desse secretário.
Postado por Cabo Fernando
Essa carinha dele não me engana,ele gostou muito desse troféu e ainda acompanhado de óleo de peroba ele ficará muito feliz não é danadinho.
ResponderExcluirCom certeza anônimo pau é a cara dele.
ResponderExcluirSecretário tenha mais cuidado com o seu pneu pra não ficar trocando toda hora aida mais furado.
ResponderExcluirOs Policiais MIlitares só serão reconhecidos e respeitados quando os menbros das instituições se conscientizarem do verdadeiro papel do policial que não é servir cafezinhos em Tribunais, Palácios de Governo,Assembléias Legislativas e tantas outras. A subseviência tira a dignidade e escravisa o homem
ResponderExcluirEu acho tambem que os CORONÈIS da POLÌCIA MILITAR são culpados, pelo não aumento dos POLICIAIS porque a muito deles ocupam cargos em secretarias nomeados pelos GOVERNADORES aí, ficam sem forças para pedirem aumento para a classe pois, estão ganhando autas gratificações,vão bater de frente porque e praque.
ResponderExcluirSÃO SERES IGUAIS A ESTE QUE FAZEM DA COISA PÚBLICA O QUE FAZEM NA PRIVADA,OU É MAZOQUISTA PORQUE SEGUNDO O MESMO CHAMA "BANDIDOS" PRA TROCAR O PNEU DE SEU CARRO, SERIA MELHOR SE ELE CHAMASSE O "BEIRA MAR", ELE É MAIS EFICIENTE NA PROFISSÃO.
ResponderExcluirO REGULAMENTO DA PMMG, PERMITE QUE UM 1º TEN(CLAYTON SANTANA) FALSIFIQUE PROVAS P/ CULPAR DOIS INOCENTES CULPADOS, OS QUAIS FORAM ASSASSINADOS POR SEREM INOCENTES.
ResponderExcluir