capitão da Companhia Ambiental da Polícia Militar Washington Luiz Gobetti
No começo da tarde de ontem (13) um caminhão, na BR 101 norte, em Timbuí, Fundão - ES, atingiu uma caminhonete guiada pelo Cap PM Washington Gobetti. Ele morreu no local do acidente, por volta das 12h30 de ontem.
O capitão e mais quatro pessoas morreram e nove ficaram feridas nesse acidente que envolveu um total de cinco veículos. O militar morava em Vila Velha e seguia, num veículo descaracterizado da PM, para Colatina, onde era comandante da 2ª Companhia Ambiental.
A sequência de colisões que resultou nas mortes começou quando um caminhão não conseguiu frear atrás do ônibus escolar, que parou para deixar alunos às margens da rodovia. O caminhão, guiado por Jayr Ribeiro, invadiu a contramão, e várias batidas ocorreram.
Policiais militares da Companhia Ambiental que o capitão Gobetti atuava estiveram no local do acidente, na tarde de ontem, para ajudar no resgate do corpo do militar. O corpo de Gobetti e do motorista da Kombi, Mário Rella, que foi levado com lesões graves para o Hospital Dório Silva, na Serra, ficaram presos às ferragens.
O capitão tinha 15 anos de corporação e morava com a esposa e os dois filhos em Vila Velha. Ele trabalhava durante a semana em Colatina, Noroeste do Estado, e os finais de semana passava em casa com a família. O carro que ele dirigia ficou completamente destruído.
Foram os próprios colegas que estiveram no local quem deram a notícia para a mulher de Gobetti, em Vila Velha. Ao todo, cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e 15 militares ajudaram no resgate do corpo do capitão e no atendimento às outras vítimas. [...]
Fonte: Gazeta Online
Gobetti era um grande amigo e, como tantos outros companheiros nossos, na última campanha política se empenhou bastante para que pudéssemos retornar para a Câmara dos Deputados. Recentemente me confidenciou, durante algumas de nossas paradas pelo Noroeste do ES o seu desejo de retornar para a Capital. Não deu tempo. Esse leal policial deixa saudades. Descansou no Senhor.
Morre mais um dos irmaos de farda, um incorruptivel, tive a honra de conhcelo pessoalmente e conhecer um pouco de seus trabalhos como como comendante da segunda compania, que o senhor nosso Deus conforte o coraçao de seus parentes e tambem de seua amigos e admirades uma salva de tiros
ResponderExcluirGiovani Campos
Oi, sou a filha do capitão Gobetti, obrigada pelo apoio, esse ano fez 9 anos que estamos sem ele, eu tinha apenas 7 aninhos, agora tenho 17 anos e estou me tornando uma quase adulta digna graças aos ensinamentos do meu pai, aqueles que ainda me lembro até hoje...
ExcluirLuiza Almeida Gobetti
MUITO TRISTE!
ResponderExcluirRealmente... foi extremamente triste, fico imaginando como seria minha vida com ele ainda aqui...
ExcluirLuiza Almeida Gobetti(filha)
Nosso carinho a um pai de família exemplar, um marido apaixonado e um amigo que todos gostariam de ter. Tive a honra de tê-lo como padrinho de casamento junto com minha amiga e madrinha Roni (Sua esposa). Nossas orações são para que DEUS conforte esta família e a dos outros envolvidos neste trágico acidente. A PMES com certeza perdeu um militar INCORRUPTÍVEL.
ResponderExcluirUm excelente profissional, uma pessoa que tratava todos bem. Tive o prazer de ter o Capitão Gobetti como chefe de curso e me tornei um admirador de seu trabalho. Que Deus conforte sua família. Descanse em Paz meu amigo.
ResponderExcluirThiago Tose
Oi, sou a filha do capitão, agora major, Gobetti, tenho certeza que ele agora é um anjo cuidando de todos nós...
ExcluirLuiza Almeida Gobetti
não tive a honra de conhece-lo mais não deixa de ser nosso irmão, que Deus dê muita força a esposa, filhos e familiares, que Jesus cuide do nosso querido amigo descanse em Paz....Sgt Edison M.Cruzes SP
ResponderExcluirEu, Roni (esposa) e Zinho (como era conhecido) fizemos cursinho pré-vestibular juntos... Ele passou para o CFO na UFES e eu e Roni fomos fazer Ciências Contábeis na UVV... Zinho era um homem apaixonado pela esposa e pelos filhos...Tive a honra de tê-los como padrinhos do meu casamento. Ele era um homem de grande caráter. Que neste momento, de profunda dor, principalmente para Roni e seus filhos, peço a Deus que conforte os corações dos que aqui ficaram e terão que conviver com esta fatalidade. Zinho, meu querido amigo, Descanse em paz.
ResponderExcluir