terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

PEC 300: super mobilização em março


Estivemos reunidos em Vitória ontem (22/02) com todas as associações (ABMES, ACS, ASSES, ASSOMES,ADHUCOOP e ASPOMIRES) ligadas aos bombeiros e policiais militares capixabas e ficou acertado que todas elas irão colaborar para que todo aquele que queira participar da marcha em Brasília nos dias 2 e 3 de março, possa ter a garantia de transporte, ficando a cargo do próprio militar a alimentação.

Um banco de nomes (constando nome completo, documento de identidade e telefone) está sendo montado e qualquer um interessado poderá procurar o Cb Ramalho, Presidente da ACS (Associação de Cabos e Soldados da PMBM-ES)o Sgt Araújo, Presidente da ASSES (Associação dos Subtenentes e Sargentos da PM e BMES), o Capitão Vitorino, Presidente da ABMES (Associação de bombeiros Militares do Espírito Santo), O Sgt BM Jozail pela região norte, o Sd PM Firmino e Cb PM Norival pela região Noroeste 1 (Barra de São Francisco e região), o vereador Soldado Olmir Castiglione pela região noroeste 2 (colatina e região), o Sd Almança pela Região Sul e o Capitão Dalcol (gabinete do Deputado Capitão Assumção).

Há uma previsão inicial de disponibilização de 8 ônibus para a grande marcha.

Ressalto nesse ponto, que todas as associações, sem exceção, estão comprometidas em envidar esforços para que o número de companheiros que venham em Brasília em março seja maior do que a primeira manifestação acontecida no início de fevereiro.

Parabenizo, de antemão, a todas as associações capixabas, pela união conseguida com o propósito de contribuir com o resgate da nossa dignidade, inclusive, com a participação dos parlamentares estaduais da categoria, Deputado da Vitória e Deputado Sargento Valter.

2 comentários:

  1. Capitão Assunção, aqui só têm uma pessoa digna de ir para essa marcha em Brasília... MAJ ROCHA, isso mesmo, UM CARA LEAL E DIGNO DE IR, POIS CONFIAMOS NELE.

    Lobo Mau

    ResponderExcluir
  2. essa data entrará para história do brasil,a pec300 é o estupim que os policiais militares esperavam,para expôr tanta injustiça sofrida;somente duas coisas gera um rebelde,a primeira sem duvida é a libertinagem,e a outra é a opressão. chegou a hora vamos fazer aconteçer,quero vê quem segura a grande tropa agora.o MST vai pareçer passeata da terceira idade,quando o alarido da grande tropa eclodir pelo o Brasil afora,ah! será que a inteligência da presidência não sabe disso. o "GIGANTE" despertou do sono;o Brasil vai ouvir os seus" PASSOS".

    ResponderExcluir