quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Deputado Distrital impede a votação da PEC 300

Numa articulação ousada e inescrupulosa, o Deputado de Brasília Cabo Patrício juntamente com Renan Calheiros tramaram juntar a PEC 446 (a PEC "ganha mas não leva") com a PEC 300. Essa trama diabólica nos impossibilitou da votarmos a nossa PEC da dignidade.
Num ato de coragem, o Criador da PEC 300, Deputado Arnaldo Faria de Sá, denuncia no plenário da Câmara Federal a covardia feita por Patrício e Renan Calheiros. Patricio acha que está protegendo o salário dos PM e BM do Distrito Federal impedindo a votação da PEC 300. Parabéns deputado Arnaldo Faria de Sá.

10 comentários:

  1. Estava ontem na caminhada quando o cabo patricio chegou e foi abraçando todos os policiais, esse cabo e um covarde, e ainda tive coragem apertar a mão desse vagabundo. não vamos desistir capitão assunção, amanha estaremos lá novamente. sou PMGO e estou de serviço agora, mas cedo irei para o plenario, um abraço e força que juntos iremos vencer.

    ResponderExcluir
  2. Companheiro nos temos que mostrar a esses politicos safados que nos temos força, a primeira é mostrar para essa cambada de corruptos que nos fazemos diferença, vamos nos juntar ao capitão assunção e eleger ou ajudar a eleger um presidente pois nos com nossos familiares somos muitos, mostraremos o que a nação perde sem nosso apoio, abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cap. Assunção, estamos prontos pra aderir a qualquer paralisação, seja ela greve aquartelamento, o nome não importa. Estamos Esperando as determinações. Nos conduza até a vitória. Toda a nação miliciana está anciosa por isso! Deus te Abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Excelência

    É com grande pesar que manifesto minha insatisfação com V.Sa por vossa opinião a respeito da aprovação da PEC300. Hoje policiais militares de todo o Brasil e ganham muito abaixo do valor que necessita para dar uma mínima dignidade a suas famílias. O Salário de um PM no RJ(exemplo) não da pra financiar um imóvel do mais simples e a cidade é uma das mais ricas e violentas do País. A PEC 300 deve ser do PAC. Policiais estão morando em favelas.Mas digo-lhe que: Nossa classe é forte, está se unindo cada dia mais e pode ter certeza que na escolha dos nossos representantes lembraremos de quem pode nos ajudar e quem não pode. A propósito, sou militar em Minas Gerais(e não no RJ), membro de classe pró-militar e divulgarei novas notas a respeito de nossos representantes políticos.

    PM - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha, que lambança do cabo Patrício, que desonra a classe com esta atitude covarde...

    ResponderExcluir
  6. VEJAM NO YOUTUBE O VIDEO ""QUANTO CUSTA UM POLITICO NO BRASIL",E ENTREM NO SITE TRANSPARENCIA BRASIL,VEJAM COMO E FEITO AS MARACUTAIS NO DF.

    ResponderExcluir
  7. Sou PMDF e realmente não me importo se vcs vierem a ganhar 5 mil reais por mês, agora querer equiparação com a gente só nós traz prejuisos. Aqui somos 15 mil e já é uma guerra pra conseguir alguma coisa pq sempre o governo usa o argumento do efetivo ser grande. Não sou eleitor do cabo patrício mas dessa vez ele fez o certo. ou seja, defendeu nossos interesses. LUTEM POR AUMENTO!!! Foi o que nós fizemos e vamos continuar fazendo.

    ResponderExcluir
  8. Esqueçamos o que não nos interessa e passemos a LUTAR pelo que queremos. Não devemos dar poder a quem não tem. Cabo Patrício não me representa portanto, não lhe darei qualquer respaldo. Aos Deputados que estão com os Policiais do Brasil, minha saudação. Abraço fraterno. Sargento PMPE Arnaldo Lima.

    ResponderExcluir
  9. Infelizmente o senhor Michel Temer é o mesmo deputado que foi secretário de segurança pública em São Paulo no Governo Fleury e foi um dos governos que mais achatou o salário dos Policiais de nosso estado.
    Devemos lembrar que ele luta para ser candidato a vice na chapa do PT.
    Dilma o apoio dos Policias do Brasil e suas familias pode fazer diferença na contagem final dos votos.

    ResponderExcluir
  10. O Michel Temer, lembre-se que o senhor sonha em ser candidato a vice na Chapa da Dilma.
    E nós policiais e nossas familias poderemos fazer uma grande diferença na contagem final dos votos.
    Dilma esta na hora da senhora sair em defesa de nossa categoria e apoiar essas mudanças.

    ResponderExcluir