sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010
PEC 300: Porta-vozes voluntários nos Estados
Companheiros, para que a nossa grande mobilização no início de março seja altamente centrada e organizada, estamos solicitando aos nobres amigos para que enviem para o e-mail assumcao@gmail.com informações das lideranças nos estados que possam transmitir voluntariamente informações corretas junto aos órgãos de imprensa e junto aos demais bombeiros e policiais, de modo que a nossa marcha dê um excelente resultado: a votação e aprovação da PEC 300.
Abaixo, relaciono antecipadamente alguns desses voluntários e seus respectivos estados:
Acre: Dep ilderlei Cordeiro, Maj Rocha.
Alagoas:
Amapá: Sd Balieiro.
Amazonas: Dep Átila Lins.
Bahia: Dep Tadeu, Sgt Evaldo, Sd Jesus, Al Sgt Pinto.
Ceará: Cb Sabino.
Espírito Santo: Cb Ramalho, Sd Almança, Sd Olmir,Sgt Jozail, Sd Firmino, Sd Roriz, Cap Vitorino, Sgt Araújo, Sd Ribamar.
Goiás: Sd Caetano, Maj Araújo.
Maranhão: Sgt BM Jean Marry, Sd Pm Torres, F. gomes, Ten BM Cleyton.
Minas Gerais: Cb Coelho.
Mato Grosso do Sul: Cb BM Giovani, Sd PM Edmar Soares, Sd PM Kelvim.
Mato Grosso:
Pará: Cb Marlon.
Paraíba: Maj Fábio, Cb Eliane.
Pernambuco:
Piauí: R. Silva.
Paraná: Sgt Fontana, Guedes.
Rio de Janeiro: Dep Carlos Santana, Ten Fernando de Lima, Ten Lauro, Miguel Cordeiro.
Rio Grande do Norte: Canuto.
Rio Grande do Sul: Sd Lucas, Ten Santelano.
Rondônia: Dep Lindomar Garçon, Alberto.
Roraima: Sd Sampaio, Sd Carlos.
Santa Catarina:
Sergipe: Dep mendonça Prado.
São Paulo: Sd Landiosi, Adriana Borgo, ST Clóvis, Élcio.
Tocantins:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
PMDF (POLICIA MILITAR DO DISTRITO FEDERAL)
ResponderExcluirELES SÃO MILITARES:FUNÇÕES IGUAIS DIREITOS IGUAIS.
DIA 02 MAR PEC300 ORIGINAL!
A PMPR já esteve anos atrás em SEGUNDO LUGAR comparando-se os salarios da PMDF, mas com o passar dos anos e sem reajustes de salario a distancia foi aumentando e os policiais do Paraná bem como de outros Estados nunca puderam ter um salário digno de suas funções (QUE SÃO IGUAIS EM TODAS AS POLICIAS DO BRASIL) ; porem se O PISO MINIMO CONSTANTE DA PEC300 FOR ALTERADA, TODAS AS POLICIAS MILITARES DO PAÍS TERÃO O SEGUNDO MELHOR SALARIO COMPARADO COM O DA PMDF.
ResponderExcluirMas até quando se os Governos Estaduais não concederem reajustes anuais com o mesmo percentual para todos os PMs do País?
Portanto acho que o melhor seria o piso minimo de R$ 4.500 e reajustes anuais sempre que a PMDF FOR COMTEMPLADA COM AUMENTOS SALARIAIS.
PEC300 É A MAIOR MOBILIZAÇÃO DOS POLICIAIS MILITARES DO BRASIL POR SALARIOS DIGNOS PARA TODOS OS POLICIAIS DO PAÍS.
Sr. Dep. Cap Assunção
ResponderExcluirParabens!
Ao Sr. e demais Deputados que lutam pela nossa dignidade.
MINHA OPINIÃO:
Eu acho que a inclusão da PC na PEC300 não será interessante para os Policiais Militares do Brasil.Não pode existir isonomia entre funções diferenciadas foi o que constatei lendo o conteúdo da ADI4001 (PMSC/PC)em pesquiza no Google.
È CLARO QUE PC DE TODO PAIS TAMBEM MERECEM GANHAR UM SALARIO DIGNO, MAS ACHO QUE A MOBILIZAÇÃO DELES SERIA PARA TER PISO SALARIO IGUAL A PC DO DF, QUE PROVAVELMENTE DEVEM TER O MELHOR SALARIO DA PC.
DIA 02 DE MARÇO PEC300 ORIGINAL.
CONCORDO PLENAMENTE COM O ANONIMO 16:03 DO DIA 20/02/2010.
ResponderExcluirVamos esquecer este negócio de incluir a policia civil em NOSSA PEC, eles tem a PEC deles e nem passou pela cabeça de suas lideranças incluir os Policiais Militaresna mesma.
ResponderExcluirPEC 300. Eu acredito.
Caro Dep Capitão Assumção, queria que o Senhor tomasse conhecimento da gravidade do que está ocorrendo com os PMs reformados por invalidez, que assinaram o regime de "subsídio".
ResponderExcluirEu assinei, pois estava perdendo 1.300 todo mês, mas a Lei diz que todo reformado por acidente em serviço tem direito ao auxílio invalidez, no valor de um soldo de cabo PM (no meu caso, eu era 2° Sgt e fui reformado com vencimento de 2° Ten. Como disse, tive que assinar o regime de "subsídio" pois estava perdendo.
Todos sabem que o aposentado por invalidez, principalmente sequela grave (paraplegia), como é o meu caso, tem gastos astronômicos com medicamentos e aparelhos ortopédicos.
Entrei com um processo pedindo alguns aparelhos ao Comendo geral, o que é de direito, mas até agora, após um mês, ainda nao tem nenhuma decisão.
Temos que resolver essa questão do auxílio invalidez, mesmo que tenhamos que acionar o judiciário para reparar esse erro...
Obrigado por tudo que tem feito por nós, policiais e bombeiros de todo país, familiares, e todo povo que depende, com certeza de segurança, ítem relegado a segundo plano pelos governantes.
Fica com Deus, têns o nosso respeito, grande abraço.
Permita-me, estou ajudando na divulgação desta postagem, publicando-a com a devida fonte, no meu blog:
ResponderExcluirhttp://refletindo-ideias.blogspot.com/
Obrigado mais uma vez e sorte a todos.
Precisamos parar para pensar e colocar na balança tudo que podemos fazer...
ResponderExcluirSei que o que eu vou dizer não vai agradar a todos, mas já dizia minha avó:
- "Vão-se os anéis e ficam os dedos".
Precisamos analizar se um acordo não seria assim tão ruim, pois além de menos desgastante, percorreríamos um caminho mais "confiável"...
NADA MAIS JUSTO APROVAÇÃO DA PEC 300. PORQUE EM BRASILIA NUNCA ESTEVE EM GUERRA, AGORA AQUI NO RJ,ESTAMOS EM GUERRA.
ResponderExcluirNÃO ACHO QUE A PC DEVE FAZER PARTE DA PEC 300 JÁ QUE ELES POSSUEM A PEC 549 E OS PMS E BMS NÃO FAZEM PARTE DELA.CADA UM COM SUA PEC.OUTRO PONTO QUE VEJO É QUE ELES SÃO SERVIDORES PÚBLICOS CIVIS,E NÃO MILITAR.
ResponderExcluirPor favor ,gostaria de pedir a inclusao do Miguel Cordeiro da Assinap como liderança no Rio de Janeiro. Eduardo Maj PM RJ
ResponderExcluirGostaria de ter o contato do Sd Balieiro do Amapá. O meu email é www.bombeirosstn@gmail.com
ResponderExcluirSão poucos os oficiais que são voluntários para ser porta-voz, porque será? Será que não serão contemplados com a pec 300? Pelo que eles ganharão o dobro de um praça.
ResponderExcluir