quarta-feira, 13 de abril de 2011

Deputado requer criação de Frente em Defesa da PEC 300

Capitão Assumção

O deputado Otoniel Lima (PRB-SP) apresentou no Plenário da Câmara, na data de 12/04/2011 (terça), o requerimento nº 1230 solicitando a criação da FRENTE PARLAMENTAR DE APOIO A PEC 300/08. Essa Frente Parlamentar que precisa de um número regimental de 198 assinaturas de parlamentares para a sua criação já ultrapassou esse limite mínimo.

Agora, é ficar atento com o endosso necessário do Presidente da Câmara, deputado Marco Maia, formalizando-a, para que o Presidente da Frente da PEC 300 faça o seu lançamento na Capital Federal,  e convide todas as associações e sindicatos de bombeiros e policiais, além de outras entidades que estão comprometidas com a matéria, a fazer parte desse movimento que será, com certeza, muito concorrido.

A Frente Parlamentar de Apoio à PEC 300 será mais uma mola propulsora para a aprovação do piso salarial nacional dos bombeiros e policiais.

5 comentários:

  1. Os políticos que formam o congresso atual nos enganaram, não são os mesmos que votaram a PEC 300, quando em período de campanha.A PEC 300 aprovada em primeiro turno por unanimidade, hoje não querem nem falar na PEC, a não ser uma meia duzia de deputados. Vamos saber votar na próxima campanha, para todos os cargos.

    ResponderExcluir
  2. Hoje na câmara dos deputados está faltando um grande lutador pela PEC 300, o dep Major Fábio, da Paraíba, este sim, vestia a camisa a favor da PEC 300, não faz como 90% dos que lá está, só votou no primeiro turno, por que estava em campanha, para ele e presidente da república, principalmente o que faz parte hoje da base do governo. Fomos enganado.

    ResponderExcluir
  3. O congresso deveria pensar em militares na qualidade do Sargente Alves, que arrisou sua vida em cumprimento do dever, sem pensar no minguado salário que recebe, este homem é um heroi duas vezes. A primeira foi cumprir o seu dever defendendo as vidas que poderiam ser eliminadas na tragédia de Realengo, e, a segundo é se manter honestamente com o seu salário, enfrentando bandidos e assédio a honestidade. O congresso deveria pensar na qualidade de vida que leva um desse, onde mora, onde estuda seus filhos e como se mantem honestamente, não é fácil, Senhores deputados e senadores.

    ResponderExcluir
  4. Companheiros me perdoem mas,porque que o SGT ALVES não aproveita essas homenagem que está recebendo e não dar umas cutucadas na PEC 300, era uma boa hora para isso. AH, se fosse comigo,ah! se eu estivesse na ativa. 1° SGT PM R.R.ITAMAR

    ResponderExcluir
  5. O SGT ALVES PODE DAR UMA FORÇA E PEDIR QUE A PEC 300 SEJA APROVADA E FALAR ATÉ COM OS DEPUTADOS E DIZER QUE OS POLICIAIS HERÓIS DE TODO O BRASIL PRECISA DE SALARIO DIGNO DO PEC 300 E NAO DE MEDALHAS QUE NAO DA PARA COMPRAR NADA E NAO PAGA AS DIVIDAS DE EMPRESTIMO NO BANCO PARA PAGAR DIVIDAS DEVIDO AS PERDAS DE SALARIO DOS POLICIAIS DE TODO O BRASIL

    ResponderExcluir