Presto minha solidariedade à família e aos amigos do cabo Carlos Elson Baeta, da Polícia Militar (2 Companhia do 11 BPM), em Ecoporanga, assassinado em seu horário de folga na madrugada desta terça-feira.
A morte de mais esse herói brasileiro só vem reforçar a necessidade da valorização dos profissionais da Segurança Pública, os verdadeiros heróis do Brasil.
É por isso que insistimos na aprovação da PEC 300. A matéria trará dignidade a esses trabalhadores que arriscam suas vidas para proteger a sociedade brasileira.
Aproveito a oportunidade para fazer um apelo aos colegas parlamentares que desejam ver a PEC 300 aprovada. Vamos unir esforços para que essa matéria possa ser promulgada ainda nesta legislatura.
Tenho certeza de que se a PEC 300 for colocada em votação, será aprovada. Além disso, os senadores só aguardam a matéria para aprová-la rapidamente. O Brasil clama por segurança pública de qualidade.
Não podemos mais relegar a segundo plano a segurança do povo brasileiro, que atualmente aplaude e comemora a atuação de bombeiros, policiais e Forças Armadas no Morro do Alemão, localizado na cidade do Rio de Janeiro.
Quero também cobrar do presidente desta Casa, deputado Michel Temer, o compromisso firmado neste plenário para votar a PEC 300 após as eleições. A proposta já foi aprovada em primeiro turno nesta Casa e precisa ser concluída urgentemente. Para o bem do povo brasileiro, que cansou de ver seus defensores sem a devida valorização. PEC 300 já!
Nenhum comentário:
Postar um comentário