terça-feira, 2 de março de 2010

Pressão na Câmara Federal

Companheiros, daqui a instantes estaremos fazendo nossa marcha rumo ao Congresso Nacional para em seguida percorrermos todos os gabinetes do deputados de modo a garantir que o texto a ser votado seja de agrado nosso. do mesmo modo, estaremos sensibilizando o colégio de líderes para que construam o texto aglutinativo com base na igualdade salarial e no piso de R$ 4.500.
Às 14 h 00 os nossos companheiros que vieram em caravanas estarão posicionados na galeria do plenário e só sairão de lá com a PEC votada e aprovada.
Às 16 h 00 começa a ordem do dia onde as matérias pautadas começarão a ser discutidas e votadas. Pedimos para que, quem não pode vir, continue mandando seus e-mails para o colégio de líderes e para o Michel Temer, bem como, acompanhe ao vivo pela TV Câmara. As transmissões pela internet podem ser acompanhadas através do link TV Câmara , estaremos encaminhando mensagens através do twitter da PEC 300 e através do nosso mural ao lado.
Deus está no controle.

Um comentário:

  1. Exmo. Deputado Capitão Assunção. Atualmente o Deputado Coronel Paes de Lira, V.Exa. e também o Deputado Major Fabio; ganharam grande destaque entre a tropa militar em todos os aspectos positivos, pois se tornaram os alicerces em que nós policiais militares depositamos muita confiança. Estamos unidos num mesmo sentimento. A liderança dos Três Deputados em prol da PEC300 e consequente melhora na segurança pública; uma só ordem dos três tem poderes para desencadear qualquer marcha mais firme para posições mais firmes. Nós Policiais estamos orgulhosos com o empenho e postura dos senhores; e fica aqui uma recomendação. Que os três deputados se unam, estudem e indiquem para todos os Estados-Membros (menos os vossos proprios, onde não forem os três Deputados elegíveis) para que todos nós militares e nossas famílias, parentes e amigos votemos em suas indicações para os mandatos de Senador e Deputados Federais; de modo que, em todos os Estados-Membros haja um representante da Policia Militar de cada um dos Estados nas casas parlamentares da Camara dos Deputados, afim de robustecer as casas, com a presença maciça da nossa categoria, e consequentemente tomar novas rédeas, resgatar valores e princípios de dignidade , honestidade e decência que muitos parlamentares civis não mais buscam por em prática.

    ResponderExcluir