terça-feira, 16 de março de 2010
Maldades do governo serão combatidas com paralisação nacional
Nessa tarde de 16 de março, terça, nós, deputado Major Fábio, Deputado Paes de Lira e Deputado Capitão Assumção nos reunimos e, achamos por bem que cada Estado disponibilizasse uma conta e seus gestores para estarem organizando a arrecadação juntos aos nossos companheiros. Dessa forma, alcançaríamos maior agilidade e o nosso objetivo seria alcançado.
Há uma dificuldade em deliberarmos uma centralização dessa arrecadação pois poderia gerar diversos tipos de sentimentos, contrariando a nossa luta em prol da PEC 300.
No dia 23 de março, poderíamos discutir sobre essa temática também.
Hoje, em reunião no colégio de líderes, levantou-se uma data provável para se votar a PEC 300: 20 de abril: um absurdo. O GOVERNO COVARDE NÃO ACREDITA QUE VAMOS PARAR O BRASIL.
Estaremos fazendo as nossas manifestações contra esse ataque violento ao piso salarial nacional pleiteado.
Fizemos contato com o Presidente da Força Sindical Nacional, Deputado Federal Paulo Pereira da Silva (Paulinho), que se comprometeu de se fazer presente na reunião de terça (23), pois a PEC das 40 horas também está parada.
Nesse dia, acatado o indicativo de paralisação nacional, estaremos engrossando o caldo dos trabalhadores que pararão o país. Como o governo não nos respeita, temos que dar o troco para ele. O Deputado Paulinho disse que pode contar com ele e com os trabalhadores das 40 horas e com a Força Sindical, inclusive para uma grande marcha unificada em Brasília, pois o próprio dia dessa marcha pode ser o dia de paralisação nacional.
Não podemos permitir que esse bando de covardes fique "empurrando com a barriga" o nosso piso salarial nacional.
Nós, através de nossa mobilização é que devemos pressionar para que a votação aconteça o mais rápido possível. Lembrem-se que a PEC 300 só foi votada porque paralisamos Brasília. Vamos repetir a dose: paramos Brasília e paramos o Brasil ao mesmo tempo. Todos os trabalhadores do Brasil Juntos em defesa de nossas PECs.
O Deputado Major Fábio, Deputado Capitão Assumção e Deputado Paes de Lira já se dispuseram a, no dia combinado para a marcha e paralisação, acampar em frente ao Congresso Nacional e só sair depois de aprovada a PEC 300 na Câmara. Outros deputados como o Deputado Átila Lins disseram que acompanham os deputados policiais e, com certeza, os que estiverem rumando para Brasília estarão sendo convidados para participarem desse acampamento.
Temos a absoluta convicção de que se não tomarmos medidas mais drásticas, esse governo covarde vai nos enganar. ISSO NUNCA.
Em tempo: apenas as associações de quatro estados confirmaram as presenças em Brasília. Além da participação de todas as associações de PMs e BMs do Brasil, é importante que em seus estados os policiais civis, os agentes penitenciários e os sindicatos de trabalhadores militantes das 40 horas possam ser chamados para essa luta que é de todos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juntos com a Força SIndical! Somos trabalhadores! Precisamos do apoio de todos os componentes da sociedade!
ResponderExcluirVamos a PEC-300!
nobre cmt!!! gostaria que fosse publicado a relação das associações que forem tomando parte na adesão da assembléia agendada , assim como a relação das mesmas até 05 dias antes da assembléia geral para que agente possa saber quem é quem nessas associações quem não esta tendo o compromisso de nos representar !!!
ResponderExcluirbacana !!! força sindical hein , o caldo tá engrossando vai ficar show !!! não perco isso por nada!!! juntos cada vez mais fortes!!!!pec 300 já!!
ResponderExcluirpoderia ser colocada relação como uma inquete na barra lateral do blog ! como a seguinte pergunta. em qual destas associações vc esta representado? garanto que muita gente vai ter que se explicar se não apoiar hein cap. assumção
ResponderExcluirGOSTARIA QUE EM TODO ESTADO DA FEDERAÇAO TIVESSE MILICIANOS DE CORAGEM COMO OS NOBRES DEP FED PM'S.A VIBRAÇAO DOS SENHORES NOS DAR FORÇA E ANIMO PARA CONTINUAR LUTANDO E TENDO ESPERANÇA QUE OS DIAS MELHORES VIRAO.
ResponderExcluir"JUNTOS SOMOS FORTES"
CAPITÃO ASSUNÇÃO NÃO TEM OUTRO JEITO OU PARAMOS O BRASIL DIA 23/03/2010 OU PERDEMOS A NOSSA PEC .CADA VEZ MAIS ESTÃO APARECENDO NOVOS OBSTACULOS EU PERGUNTO NÃO SÓ PARA O SENHOR MAIS PARA TODOS OS PMS E BOMBEIROS DO BRASIL ATÉ QUANDO ?ACHO QUE DEMOS MUITO TEMPO PARA ESSA CORJA, AGORA ELES VÃO SENTIR A NOSSA FORÇA .
ResponderExcluir16 de março de 2010 23:02
O RN estará presente!!!
ResponderExcluirVamos com força!
pernambuco quer saber, se o a associação de pernambuco esta com a pec ?
ResponderExcluirCAP, POR FAVOR INFORME QUAIS ASSOCIAÇOES JA SE CADASTRARAM , TEMOS QUE COBRAR!!!!
ResponderExcluirSenhores militares façam-se ouvidos pelo Brasil. Vocês podem não ter o apoio da Globo, mas têm o apoio da população que reconhece o vosso trabalho. Não se intimidem, faça com que o governo reconheça a importância de vosso trabalho e de vossas vidas para este Brasil.
ResponderExcluirComo é de conhecimento dos que acompanham a PEC 300, quando houve a manisfestação para que pudesse ser votada, os militares conseguiram parar o trânsito de Brasília ou seja fomos notados em parte, mas se nós pudéssemos nos manifestar por um período de 6 horas na pista do aeroporto de Brasília, certamente atrasaríamos todos os vôos do Brasil. assim sendo a mídia destacaria o nosso movimento e os políticos sentiariam um pouco da nossa força.
ResponderExcluirVai dar tudo certo capitão Assunção, Deus está conosco.
ResponderExcluirNOBRE CAP ASSUNÇÃO PARABENS POR SUA INICIATIVA E DOS DEMAIS IRMAOS QUE ABRAÇARAM NOSSA CAUSA!
ResponderExcluirGOSTARIA QUE Sr. DIVULGASSEM NO SEU BLOG OS NOMES DAS ASSOCIACOES AMIGAS QUE ESTAO ADERINDO E SE PROTIFICARAM A IR ATE AS ULTIMAS CONSEQUENCIAS
VAMOS BRASIL PEC 300 JA!!
CAP ASSUMÇÃO: A COMITIVA DO RJ JÁ ENVIOU CONSULTA PARA O SEU E-MAIL E AINDA NÃO OBTEVE RESPOSTA.
ResponderExcluirATT.
CEL PM ROSETTE