terça-feira, 8 de setembro de 2009

Subserviência do Coronel Coutinho a juiz denunciado no CNJ e Promotor


4 comentários:

  1. É triste e ao mesmo tempo lamentável, como os coronéis são subservientes e bajuladores,salvo raras e honrosas exceções, mas o que todos percebem, e isso tanto oficiais quanto praças, é que durante sua permanência no cargo sua maior preocupação é com fazer política deletérica que somente satisfaz interesses próprios, e a instituição que deveria ser sua prioridade, fica em último plano.
    Depois passam para a reserva,com cargo ou função garantida para si e seus familiares.
    Devemos sim nos preocupar com nossos familiares, mas ao ponto de renegar valores e princípios que cultuamos durante toda nossa vida, deve ser doloroso, mas como há homens e homens, que seu julgamento fique com sua consciência.
    Isso é desvalorizar não só a si, mas toda uma instituição.

    ResponderExcluir
  2. Mais um ato vergonhoso promovido em nossa Instituição.

    ResponderExcluir
  3. Esse ai não é aquele coronel que estava envolvido no esquema da torre de tel celular.......ainda é policial, pensei que tinha sido excluido por expor no nome da PM. Muito bem Capitão Assunção continue denunciando estas arbritariedades, é de representates assim que esta corporação precisa.

    ResponderExcluir
  4. Finalmente um oficial corajoso para dizer aos tiranos tudo que não gostariam de ouvir e às pessoas o que elas desconhecem.
    Finalmente temos um substituto mais do que à altura para nosso finado Cabo Camata.
    Pau neles, Capitão!

    ResponderExcluir