quinta-feira, 19 de maio de 2011

Frente Parlamentar da PEC 300 começa no dia 31

12 comentários:

  1. Aqui no Rio,nós estamos nos mobilizando,afim de pressionar o governo Estadual,pois nossa situação é ruim em termos de salário.Aqui no Rio temos a poilicia mais corrupta ,acho do planete,por isso é dificil mobilização para brasilia...

    ResponderExcluir
  2. Prezado Capitão Assunção,bom dia!

    Estou consternada pois iria a Brasília para esta nova frente de pressão para a PEC 300 mas na ultima hora fui comunicada que por contenção de despezas irão somente os que normalmente fazem parte da comitiva de SP.Isso me deixou muito chateada pois estaria disposta a arcar com minhas despesas pessoais.Mas entendo que tudo seu momento.Mas sei que os nobres guerreiros farão sua parte e sugiro imprimir o novo programa de governo que tenho veiculado por email e no facebook onde podem me encontrar como Winckler Eliana perfi 1 e no Eliana Winckler perfil 2.Iria distribuir esse programa imprimido e se me permitir posso postá-lo aqui para que todos analizem tal conteudo que é uma VERDADEIRA E JUSTA REFORMA POLÍTICA E GOVERNAMENTAL justa e apropriada para o nosso país.Também me preocupa que uma chapa formada por vereadores militares para 2012 ainda esteja engatinhando e as eleições do ano que vem estão aí.Mas por outro lado na capital Paulista o SGT José Borges, criou uma nova base e está discutindo exatamente esse assunto. Procurem-no por favor através da ASSOCIAÇÃO DOS SARGENTOS E SUBTENENTES DA PM DE SP na av. Cruzeiro do Sul , local bem conhecido e de fácil acesso podendo-se chegar lá via Metrô descendo na estação Tiradentes,próximo a Luz.

    Que todos aproveitem esta oportunidade não só para pressionar a votação da PEC mas para pedir REFORMAS POLÍTICAS JÁ COM A PARTICIPAÇÃO POPULAR.Peço novamente que se for permitido possa postar o novo programa de governos elaborado pelo maçom WILLAME GUIMARÃES que vem nos apoiando em todas as causas da PM e FFAA.

    Atenciosamente,

    Lia Pinheiro
    Peruibe SP

    ResponderExcluir
  3. Positivo concordo com o companheiro acima,temos muitos colegagas que vivem em companhia de autoridades,estao com grandes graificaçoes,em gabinetes,estao bem através da corrupçao,nao vao se mobilizarem para terem um melhora salário,infelizmente nao sabemos a força que temos,já citei aqui e volto a comentar,nao precisamos parar 24 horas basta uma hora e a bandidagem saberem! Eles vao brincar de assaltar.

    ResponderExcluir
  4. Caro amigo e guerreiro dos policiais militares deste imenso País Capitão dos policiais militares Capitão Assunção é um imenso prazer mandar esta mensagem aos militares deste ciclo de guerra em prol da tão sonhada e esperada Pec 300, e muito obrigado mesmo pelo seu empenho e tambem de outros que estão na luta em prol da tão sonhada pec 300 onde o senhores já tentaram por em votação varias vezes, mais na minha opinião o obstaculo desta não votação não é os senhores deputados que tantam precionam o presidente da câmara dos deputados em por esta votação na ordem do dia, mais a vontade desta votação tem que vir do planalto porque se não existir vontade do proprio governo é dificil esta Pec ser aprovada, e na minha opinião o governo deve pensar desta maneiro os militares são regidos por regulamento proprio e são obrigados a trabalhar na marra por ordem deste regulamento e garanto caro amigo Capitão Assunção vai ser muito dificil este presidente da casa ceder a esta votação pois deve ser pau mandado da Presidente Dilma.

    ResponderExcluir
  5. Quase cinco meses depois de assumir o cargo, o secretário estadual de Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César, esteve em Londrina, nesta sexta-feira (20), onde se reuniu com comandantes das diferentes esferas policiais (civil, militar, ambiental, criminalística e médico legal).

    A reunião durou pouco mais de duas horas. Na saída, César cobrou documentalmente relatório de todos os órgãos sobre as principais necessidades. "Em 15 dias devo voltar para Londrina, passar uns três dias aqui na cidade, conhecendo cada instituição e analisando suas necessidades", explicou.

    O secretário enfatizou várias vezes que o Estado conta com menos policiais militares que em 2003 e prometeu novas contratações. No entanto, não apresentou cronograma. "Ainda este ano", salientou sem precisar data e número de profissionais para Londrina.

    Ele adiantou que deve pedir a incorporação de militares da reserva para assumirem funções administrativas de batalhões. Assim, o estado teria mais policiais nas ruas em patrulhamento. O projeto não tem data para começar.

    Hoje, ainda, o secretário participa de uma reunião com conselheiros do setor de segurança pública em Primeiro de Maio, região norte do Estado.
    Nada de aumento de salario, e pra variar os policiais aposentados vão ter que trabalhar. é pra acabar com os policiais do Paraná!

    ResponderExcluir
  6. O secretário de segurança do Paraná disse que vai colocar os policiais aposentados do Paraná pra trabalhar em serviços administrativos, qdo o policial se aposenta já está pra lá de cansado, e agora ter que trabalhar aposentado, é o bicho. Deixe estar sr. Beto Richa, meu voto e de muita gente, o sr. nunca mais terá, nem que seja pra varredor de rua não voto no sr.. Que saudade do seu pai....

    ResponderExcluir
  7. Vao esperar até quando para fazerem uma paralizaçao geral? quando esta PEC for esquecida?
    ACORDEM MEUS NOBRES POLICIAIS, A HORA JÁ PASSOU!

    ResponderExcluir
  8. Meus caros MILITARES, voces nao compreendem que todos ficam enrolando voces, ninguÉm mais além de voces mesmos querem esse aumento. Nem os politicos que dizem lutar tanto por esta causa.
    ACORDEM!!! CAIAM NA REAL.

    MOBILIZEN-SE... MOSTREM SUA FORÇA. so assim terão alguma chance de conseguir algo, do contrario continuarão sendo enrolados dia a dia, mês a mês. Voces ainda não perceberam isto??

    ResponderExcluir
  9. Mais uma vez vamos ter a oportunidade de soltar a voz em brasília,e hora de todos os estados mandarem suas comitivas,nao podem faltar<no meu batalhao estamos organizando a nossa equipe que mais uma vez marcará presença,vale lembrar que nós que estamos na ativa contamos com o opoio especial de nossos companheiros da reserva.ABRAÇOS!PEC 300,UMA LUTA DE TODOS.

    ResponderExcluir
  10. Prezado Capitão Assunção,o comentário que eu gostaria de estar fazendo neste momento seria de alegria e saber que fomos reconhecidos pela aprovaçaçao da PEC 300,mas infelizmente tenho que engrossar a coluna dos irmão de armas e dizer que ja passou da hora de fazermos uma greve de ambito nacional e mostrar a esses politicos de segunda categoria que infelizmnte é maioria no nosso Brasil, que temos muita força se de fato a colocarmos em prática,um abraço aos meus colegas de sofrimento e contem comigo.

    ResponderExcluir
  11. Em meio a tanta luta por melhoria salarial de policiais e bombeiros em todo território nacional,ainda não atingimos nem mesmo aqueles que dependem dos nossos esforços para sua proteção(a sociedade),temos que obter meios de tornar realmente publico nossa luta,pois tenho certeza que aqueles que não temem ou não tenham o rabo preso iriam nos apoiar,e desta forma a pressão sobre os parlamentares seria muito maior,para isto deveriamos utilizar os meios de comunicação em massa,tais como tv,radio,jornais,etc.
    concordo em todos os sentidos que uma paralisação neste momento viria a calhar,mostrariamos o quanto somos importantes para esta sociedade tão injusta.
    PARALISAÇÃO JÁ,NÃO IMPORTA,SE POR UMA HORA,UM DIA,OU LA O QUE FOR.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de informação sobre oque ficou resolvido no dia 31/maio em Brasilia quando da instalação da Frente Parlamentar em defesa da PEC 300.
    Sgtpm Lima-
    joserobertoaguiarlima@yahoo.com.br

    ResponderExcluir