quarta-feira, 18 de maio de 2011

Vitória dos Bombeiros e da população

8 comentários:

  1. qual foi a vitória dos bombeiros?

    ResponderExcluir
  2. pedro lobão (pelobao@hotmail.com)19 de maio de 2011 às 09:05

    é voltaram, mas o salário continua o mesmo.......
    deveriam continuar e a PMERJ e a polícia civil aderirem ao movimento, até votarem a pec 300.
    se precisarem da ajuda de um policial civil aposentado por invalidez, me contactem

    ResponderExcluir
  3. Aqui no Rio de Janeiro a Ditadura impera, conseguimos que os amigos presos fossem soltos, cancelamento de Desercoes e o acordo de no dia 03 de Junho será anunciado o aumento. Eh pouco?

    ResponderExcluir
  4. Se fosse só aí no Rio,
    Aqui no Ceará, a PMCE está passando pelo tempo mais negro de todos os seus 176 anos.
    Existe uma verdadeira DITADURA. Praticamente ressucitaram o AI-5.

    ResponderExcluir
  5. Saiu o alvará de soltura dos 5 (cinco) Bombeiros Militares que foram presos por participarem da luta por cidadania. Os Bombeiros foram encaminhados para o Grupamento Especial Prisional (GEP) para onde o alvará foi encaminhado. O caso do Tenente BM Felipe ainda não foi resolvido. Ele foi autuado por desobediência, quando do cumprimento do mandado de prisão em desfavor do Capitão BM Lauro Botto. Assim que recebermos novas informações, publicaremos nesse espaço democrático.
    JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  6. A vitória foi parcial ou seja abriu-se as negociações.agora estamos respaldados com doc assinado na ALERJ comprometida com a causa. Agora o silêncio do Comando foi Rompido e a População estar com os BM e PM. Não haverá mais paralisação atitude que aqui faz a diferença e conta muito para o povo. Se houver embates as manifestações continuaram porém com rodízio de integrantes ninguém vai cansar nós estamos unidos. Contamos com o Cap Assunção e a comitiva da PEC 300.
    JSF

    ResponderExcluir
  7. 1º) Os BM foram aos representante do Governo que é seu Comandante, pediram e encontraram o silêncio a omissão.
    2º)Os BM falaram auto, enviaram mensagem,se fizeram ouvi fora CBMERJ encontraram oposição. Tentaram Calar os BM de diversas formas.
    3º) Os BM Clamaram ao Governador e ele não respondeu. Pressionado agora respondeu mais não com uma resposta que os BM e os Deputados e a População esperava.
    4° Os BM vão agora dia 25/05/2011 considerado a hora certa respaldada pela ALERJ para ter o acesso ao Governador, para negociar. Sera que não será a hora para falar diante da autoridade O Governador Sérgio Cabral.
    O Comandante,A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, não tem o poder ,não resolve o nosso problema é oposição e tenta impedir.Porém não tem também o poder de impedir os BM.
    O Governador disse que deu aumento real mais não disse que não vai negociar. Ainda não esta encerrado. Quem tem a ultima palavra é o Governador Sérgio Cabral.
    Resta saber se temos estrutura para o embate.
    Chegou a hora dia 25 chegamos no Lugar ALERJ. Não vamos ficar de bobeira vamos por tudo na mesa.
    JSF
    Voltaremos Fortalecidos!!!

    ResponderExcluir
  8. NO ESTADO PARANA, FOI VOTADA PEC-64 DO SUBSIDIO E APROVADA PELOS DEPUTADOS ESTADUAIS, NO DIA 20/10/2011 E PUBLICADO DIARIO OFICIAL NO DIA 28/10/2011, PARA POLICIA MILITAR, BOMBEIRO, POLICIA CIVIL, GOVERNADOR QUANDO EM CAMPANHA PROMETEU QUE PAGARIA SUBSIDIO, AGORA QUE ASSUMIU FALOU QUE ESTADO ESTA INDIVIDADO, QUE SEGURANÇA PUBLICA ESTADO TEM ESPERAR, MAIS PARA EX-GOVERNADORES SEM TEREM DIREITO PORQUE CONSTITUIÇAO FEDERAL DE 1988, PROIBIU ESSE TIPO DE APOSENTARIAS NESTE ESTADO RECEBEM PENSAO DE MAIS DE VINTE QUATRO MIL REAIS, FESTA COM DINHEIRO PUBLICO, PARA PEC-64 SUBSIDIO ESTADO NAO TEM DINHEIRO, SALARIO PRAÇAS POSTO SOFRIDO POLICIA MILITAR, ESTADO NUNCA TEM DINHEIRO.

    ResponderExcluir