segunda-feira, 13 de julho de 2009

Capitão Assumção supera Deputados veteranos e demonstra seu compromisso com a sociedade capixaba.


O Deputado que mais fez discursos no primeiro semestre de 2009 foi o Deputado Capitão Assumção (PSB). Foram consideradas manifestações em plenário os discursos proferidos no pequeno e no grande expediente da Casa.

Os dados estão disponíveis no site da Câmara Federal (www.camara.gov.br). De 02 de fevereiro a 06 de julho, foram realizadas 55 sessões. Capitão Assumção subiu à tribuna 88 vezes – uma média de 21 discursos a cada duas semanas.

Já os deputados que menos manifestaram opiniões foram o tucano Luiz Paulo Vellozo Lucas e o peemedebista Camilo Cola, ambos com apenas um discurso registrado.

Em seguida, os deputados Sueli Vidigal (PDT), com três discursos, e Jurandy Loureiro (PSC), com seis.

Os dois que mais manifestaram os interesses do estado foram, Rita Camata (PMDB), com 30 discursos, e Carlos Manato (PDT), com 61

Ocupar a tribuna da Casa é importante, pois além de "dar mídia", torna o parlamentar conhecido e ajuda a aprovai seus projetos. Quem não e visto não é lembrado.

LUIZ PAULO VELLOZO LUCAS (PSDB) - 1
CAMILO COLA (PMDB) – 1
SUELI VIDIGAL (PDT) – 3

JURANDY LOUREIRO (PSC) – 6
LELO COIMBRA (PMDB) – 8
IRINY LOPES (PT) – 12

ROSE DE FREITAS (PMDB) – 28
RITA CAMATA (PMDB) – 30

CARLOS MANATO (PDT) – 61
CAPITÃO ASSUMÇÃO (PSB) – 88


Essa matéria feita pelo site agenciacongresso (www.agenciacongresso.com.br) só vem demonstrar quanto o Deputado Capitão Assumção está interado de suas responsabilidades perante a sociedade capixaba, pois é preciso mais do que apenas bons ternos ou nomes politicamente fortes para que exista uma melhora significativa na situação do estado.É preciso AÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário